terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

“Mapa do Mosquito”, da RPC

Paranaenses podem colaborar com “Mapa do Mosquito”, da RPC
“Vamos juntos” unir forças contra à dengue, chikungunya e zika vírus
RPC quer unir os paranaenses no combate ao Aedes aegypti. Por isso, criou o “Mapa do Mosquito”, onde todos podem registrar iniciativas positivas de combate ao mosquito e possíveis focos de reprodução do inseto.

O mapa está disponível gratuitamente no aplicativo “Você na RPC” (disponível iOS e Android nas lojas Google Play e Apple Store), e faz parte da campanha #VazaMosquito, que desde do início do ano convida a população a compartilhar suas atitudes no combate ao mosquito. As contribuições podem aparecer nos telejornais Bom Dia Paraná e Paraná TV – 1ª e 2ª edições.

Para o lançamento (15/02), a RPC, a Prefeitura Municipal de Curitiba e a PUC PR levaram para a Praça Carlos Gomes profissionais da área da saúde para tirar as dúvidas da população sobre o Aedes aegypti e as doenças transmitidas - dengue, chikungunya e zika vírus.



Sobre a RPC:
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

Nenhum comentário: