sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Kopenhagen com novo layout





Nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, a Kopenhagen Curitiba inaugura a ampliação e o novo layout da loja do ParkShoppingBarigui. Com as modernizações, a loja passa a ser a maior da marca na capital paranaense. Na mesma data, também acontece o lançamento oficial da Páscoa 2016 em todas as lojas de Curitiba da grife que é a líder e precursora do segmento brasileiro de chocolates finos.


A Kopenhagen do ParkShoppingBarigüi, localizada no piso térreo - loja 138, será reaberta com uma área total de 70m² e será a maior de Curitiba. O espaço passa a contar com 12 mesas e 25 lugares para melhor recepcionar o seu exigente público. A loja é a segunda entre as nove de Curitiba a receber o novo layout padrão 4, o mesmo empregado pela marca nas lojas-conceito, localizadas na rua Oscar Freire, em São Paulo, e no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro.
Páscoa 2016

A partir do dia 12 de fevereiro, todas as lojas de Curitiba recebem a ambientação, os produtos e os lançamentos da Páscoa 2016. Com 88 anos de tradição sendo a grife precursora do segmento brasileiro de chocolates finos, a Kopenhagen traz 16 lançamentos, além de produtos exclusivos. A marca inova mais uma vez e traz ovos em parceria com grandes marcas, como Pandora e Le Lis Blanc, recria e lança itens especiais e apresenta sabores inovadores para a linha Dessert.

Nenhum comentário: