sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Espaço Poker, um dos maiores clubes da região Sul

Pôker: o esporte que está conquistando os curitibanos
Reconhecido como esporte de habilidade, a capital paranaense conta com 
o Espaço Poker, uma dos maiores clubes da região Sul do país



A prática do pôker expandiu-se no mundo e no país nos últimos anos. Isso devido ao seu reconhecimento como um esporte de habilidade e raciocínio. No Brasil, de acordo com estimativa da Confederação Brasileira de Texas Hold'em, cerca de 4 milhões de pessoas jogam pôker, ficando entre um dos cinco países com o maior número de jogadores.
A cidade de Curitiba está na lista desse crescimento e conta com um dos maiores clubes da região sul, o Espaço Pôker, com capacidade para 180 atletas simultaneamente. O esporte já é reconhecido pelo Ministério do Esporte desde 2012 e faz mais de 50 mil profissionais ou semiprofissionais no Brasil.
Com cerca de 200 clubes de pôker em todo o país, alguns ídolos nacionais e internacionais, como Neymar Jr., o tenista Rafael Nadal, o nadador Michael Phelps, e o ex-atacante Ronaldo “fenômeno”, também ficaram conhecidos por praticarem o esporte.
O empresário e atleta profissional, Farid José, proprietário do Espaço Poker explica que o clube promove torneios nas modalidades freeroll jackpot, além de oferecer aulas gratuitas para atletas iniciantes, e anima-se com o cenário: "Os curitibanos estão crescendo no pôquer. Estamos tendo maior representatividade em torneios e campeonatos nacionais, formando grandes atletas".
Incentivo não falta! A casa inclusive organiza eventos semanais, entre eles aos domingos o “Tudo Acaba em Pizza”, onde nos intervalos os atletas ganham pizza de graça. No último grande torneio realizado pela casa, em 2015, conhecido como “Sul Million”, o qual teve mais de 1 milhão em prêmios, mais de 5 mil entradas foram registradas.
E para quem deseja praticar o esporte, aprender ou aperfeiçoar suas técnicas o Espaço Poker está localizado na Rua Marquês do Paraná, 700, no bairro Água Verde, fica aberto diariamente das 15:00 horas às 6:00 da manhã, ou até terminarem os últimos torneios.

Serviço:
Espaço Poker | www.espacopoker.com.br
Rua Marquês do Paraná, 700 - Água Verde I Fone: (41) 3013-4863

Nenhum comentário: