quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Delicia de Tudo \ Gastronomia

Miss Brigadeiro aposta em produtos personalizados para Páscoa 2016
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+ Delicia de Tudo

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Tudo acaba em pizza         
Rodízio de pizza é a alternativa do curitibano em tempos de crise




















Miss Brigadeiro aposta em produtos personalizados para Páscoa 2016

A Páscoa este ano será doce e cheia de novidades na Miss Brigadeiro. A marca resolveu apostar em produtos personalizados para a temporada de 2016. Além da embalagem exclusiva, que são verdadeiros mimos, a empresária e nutricionista Camila Salomon desenvolveu deliciosas combinações feitas com o mais autêntico chocolate belga
Entre os produtos que vão agradar os chocólatras de plantão estão os ovos de Páscoa maciços que vem com um super-recheio nos sabores tradicional preto e branco, dois amores e duas tendências do mundo gastronômico: Oreo e Kinder Bueno. Os ovos tem valor inicial de R$ 37,00 (150 gramas) e podem ser encomendados também no tamanho maior de 250 gramas.
Para quem curte itens com um toque hand made (feito à mão), indica-se os potes e as caixas de vidro enfeitados com lindos coelhinhos e cenourinhas de pelúcia ou biscuit em temas para o público masculino e feminino. O produto pode vir com pirulitos de chocolate belga, palha italiana, trufas ou brigadeiro de colher. Os valores começam a partir de R$ 30,00 (o pote de 170 ml).
Já quem não abre mão da dieta mesmo nessa época do ano ou possui alguma doença que exige o consumo moderado de açúcar vai encontrar na Miss Brigadeiros deliciosas opções para curtir a Páscoa sem culpa. A marca criou uma versão diet dos seus ovos de Páscoa maciços com recheio nos sabores preto, branco ou cookie americano.
No site da Miss Brigadeiro (www.missbrigadeiro.com.br) é possível conhecer toda a linha personalizada da marca, além dos outros produtos disponíveis. As encomendas de Páscoa devem ser feitas até o dia 10 de março pelo telefone e WhatsApp (41) 8852-4369, pelo e-mail camilasalomon1980@gmail.com ou pela página no Facebook:www.facebook.com/missbrigadeiroatelier.






























Reunir toda a família em restaurantes acabou se tornando um luxo em época de instabilidade econômica. Com essa mudança de hábitos, a maioria das pessoas estão encontrando nos rodízios de pizza a alternativa para não deixar de aproveitar os momentos como aniversários e outras comemorações. Exemplo disso acontece na Mercearia Anos 30, que aumentou o número de clientes em plena época de crise. Segundo o proprietário da Mercearia Anos 30, Marcelo Iodice, 2015 fechou com um aumento de 20%, já descontando a inflação, em relação a 2014. “Notamos que as famílias estão vindo para a Mercearia Anos 30 com mais frequência, para todos os tipos de comemoração, aniversário, noivado, filhos que passam no vestibular”, comemora Marcelo Iodice.
Os dados comprovam isso, de acordo com dados da ECD Food Service, consome-se no Brasil mais de um milhão e meio de pizzas por dia. O que posiciona o país atrás apenas dos EUA no ranking de maiores consumidores da redonda. Natural de São Paulo, um dos estados que mais consomem pizza no Brasil (segundo dados da consultora de alimentos ECD Food Service), Marcelo Iodice chegou à capital paranaense para inovar no ramo das massas. Proprietário da Mercearia Anos 30, consolidada no mercado curitibano há mais de 18 anos, Marcelo investiu na decoração dos anos 30, como consta no nome, em sabores inusitados, qualidade dos ingredientes e atendimento diferenciado.
“Estamos conseguindo driblar as dificuldades econômicas, pelos investimentos em novos sabores e outras novidades para o negócio”, ressalta Marcelo Iodice, proprietário da Mercearia Anos 30. Para acompanhar a refeição, ainda são oferecidas aos clientes opções requintadas como os azeites artesanais aromatizados, as cervejas premium e uma seleta carta de vinhos. E não acaba ai! O projeto da ampliação do espaço e, principalmente, da revitalização da área de espera já se encontra em trâmite na prefeitura.

Sobre a Mercearia Anos 30:
A Pizzaria Mercearia Anos 30 já está no mercado curitibano há mais de 15 anos. O estabelecimento, que se caracteriza pela decoração dos anos 30, é reconhecido como o melhor rodízio de pizza de Curitiba. Com mais de 70 sabores diferentes, além do rodízio é oferecido aos clientes o serviço à la carte e outros produtos como mini churros, azeites artesanais aromatizados, cervejas premium e uma seleta carta de vinhos.

Serviço:
Mercearia Anos 30
Av. Iguaçu, 3645, Seminário – Curitiba/PR
Horário de funcionamento: todos os dias das 18h30 às 23h30

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