sábado, 6 de fevereiro de 2016

Cidade de Tibagi PR\ Carnaval inicia nesta sexta e terá quase 70 horas de programaçãoCarnaval iniciou-se na sexta feira dia 5\02 e terá quase 70 horas de programação \ Ate 9\02

ATRAÇÕES \ Cidade de Tibagi,o segundo carnaval tradicional do Paraná



Cinco dias de festa, quase 70 horas de programação e atrações musicais variadas. Desfiles de alegorias e do corso integram a jornada carnavalesca que ainda reserva espaço para três matinês infantis e da terceira idade. Assim é o Carnaval de Tibagi que chega a sua 106ª edição a partir desta sexta-feira (5) até terça-feira (9), com o enredo "História da Música”. 




A estrutura de palcos contará com três tendas temáticas que apresentarão shows diversos e promoções aos 60 mil foliões aguardados para a festa. 






Os espaços já estão  finalizados na Praça Edmundo Mercer e ruas do entorno, centro da cidade que sedia a maior parte da programação em Tibagi. "Mais uma vez, iniciamos esta grande festa popular com uma estrutura pronta a atender o grande número de foliões e atrações para todos os gostos”, ressalta a prefeita Angela Mercer de Mello.




A festa continua aberta à população e sem cobrança de ingressos, o que proporciona diversão para todo o público. A Casa do Samba tem a presença confirmada de Sirinho & Cia que comanda há 15 anos a tradição do samba de raiz. Já as bandas Samba Léo, Os Titiones e Dj Dango terão espaço na Tenda Jovem, local alternativo para a juventude curtir o carnaval.




A banda Somos Iguais, que anima os foliões nas cinco noites pelo segundo ano consecutivo, ficará na Tenda Principal, em frente à Prefeitura, onde também acontecem as matinês para crianças (sábado e terça-feira) e para idosos (segunda). No sábado acontece a Noite da Bem Bolada, quando os foliões participam do concurso para escolher o casal 'convincente' na disputa entre homens que se vestem de mulheres e mulheres que se vestem de homens.


A abertura da festa também tem a coroação da Rainha e Princesas do Carnaval e a entrega da chave da cidade ao Rei Momo, na noite de sexta-feira. Na primeira noite, as escolas de samba da cidade se encontram para uma apresentação especial, e animam o público que aguarda nas tendas.


Confira programação: 

Sexta-feira (5 de fevereiro)
Tenda Principal 


21h: Abertura oficial do Carnaval: 
- coroação da Rainha e Princesas e entrega da chave da cidade ao Rei Momo; 
- apresentação das baterias das escolas de samba 

23h: Show com a Banda Somos Iguais

Casa do Samba 
23h: Banda Sirinho & Cia 

Sábado (6 de fevereiro)
Noite da Bem Bolada 


Tenda Principal 
14h: Matinê Infantil 
23h: Show com Banda Somos Iguais

Casa do Samba 
23h: Banda Sirinho & Cia 

Tenda Jovem 
20h: Show com grupo Samba Léo, Os Titiones e Dj Dango 


Domingo (7 de fevereiro) 
21h: Desfile das Escolas de Samba 

Tenda Principal 
23h: Banda Somos Iguais

Casa do Samba 
23h: Banda Sirinho & Cia 

Tenda Jovem 
22h: Samba Léo, Os Titiones e Dj Dango 


Segunda-feira (8 de fevereiro) 
21h: Desfile do Corso – veículos decorados 
Marcando o 106º aniversário do desfile do corso. 

Tenda Principal
14h: Matinê Melhor Idade
23h: Banda Somos Iguais

Casa do Samba
23h: Banda Sirinho & Cia 

Tenda Jovem
22h: Samba Léo, Os Titiones e Dj Dango 


Terça-feira (9 de fevereiro)
Tenda Principal

14h: Matinê Infantil
23h: Banda Somos Iguais e premiação do Corso

Casa do Samba
23h: Banda Sirinho & Cia 

Nenhum comentário: