sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Axis 21 Imóveis abre a temporada de Imóveis

Axis 21 Imóveis inaugura nova unidade
em Curitiba com movimentado evento  


Curitiba - A Axis 21 Imóveis, imobiliária curitibana especializada em imóveis de alto padrão, expande seus negócios para melhorar o atendimento na Região Norte da capital paranaense. Na última terça-feira (23/02), a empresa realizou movimentado evento de abertura da nova unidade, que reuniu clientes, arquitetos, executivos das principais construtoras do estado e formadores de opinião.

Presentes no evento
 Os sócios-proprietários da Axis 21 Imóveis, Milton Ribeiro, Ricardo Elias e Izabel Campos brindam o sucesso da abertura da nova unidade,  –Milton Ribeiro, sócio-proprietário da Axis 21 Imóveis e sua esposa Regina Rauen Ribeiro.
 – Os designers Gustavo e Jordana Fraga marcaram presença no evento.
– Ricardo Elias, sócio-proprietário da Axis 21 Imóveis, recebeu o arquiteto Dalton Vidotti.
 –  A arquiteta Gisele Busmayer e Eduardo Vaz Pinto.– O arquiteto Jayme Bernardo ao lado do CEO da Aseleto Imóveis, André Silva.

Crédito das fotos: 
Celso Pilati.


Presente no mercado há mais de dois anos, a Axis 21 Imóveis possui a sua primeira unidade localizada no bairro Bigorrilho, bairro nobre na Região Central de Curitiba, e visa o melhor atendimento dos seus clientes atuais dos bairros Cabral, Centro Cívico, Juveve,Hugo Lange, Ahú e Bacacheri, além de prospectar novos. O atendimento da empresa se faz por meio de uma consultoria de mercado única, realizada por uma equipe exclusiva e altamente capacitada, formada por profissionais de várias áreas. Com a expansão para a nova região, a empresa ficará mais próxima deste amplo polo de imóveis, resultando na maior satisfação de seus clientes atuais e potenciais. A qualidade dos imóveis oferecidos é um dos principais atrativos da imobiliária, além de sua equipe de corretores, que está sempre preparada para discorrer sobre detalhes técnicos, materiais, arquitetura e decoração de ambientes – diferencial importante para consumidores bem informados e exigentes.


Serviço:

Axis 21 Imóveis Batel
Al Princesa Izabel, 856 – Batel
Telefone: (41) 3068-2121

Axis 21 Imóveis Cabral
Av Munhoz da Rocha, 884 – Cabral
Telefone: (41) 3068-2100

Facebook: /Axis21Imoveis
Instagram: axis21_imoveis

Nenhum comentário: