segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Arezzo reinaugura .

Arezzo reinaugura loja e apresenta PreFall 2016

Os empresários Fabio e Carolina Coraça são os novos franqueados da Arezzo de São José dos Pinhais e reinauguram a loja na próxima quarta-feira (24). Na ocasião será apresentada o Pre Fall 2016 da nova coleção da marca, a partir das 16h.
Para a próxima estação, a Arezzo se inspirou em três diferentes universos para criar uma coleção de acessórios moderna e cheia de peças hit. A bota over the knee, as botas de cano curto e o salto bloco são grandes apostas da marca






Schütz Automação realizará coquetel para apresentar novidades

Nesta segunda-feira (22), o empresário Ivan Balmant Cruzeiro, da Schütz Automação, realiza coquetel para apresentar as novidades em automação.(23), será realizado workshop da casa inteligente para profissionais da área. 
Você já imaginou acompanhar seu filho por meio de de câmeras online? Ou ligar a luz antes de chegar em casa? A automação residencial oferece essa e muitas outras possibilidades que privilegiam o conforto das residências. As novas tecnologias na área permitem criar soluções personalizadas e customizadas para atender as necessidades de cada lar.

Serviço: 
Schütz Automação | http://www.schutzautomacao.com.br/

Nenhum comentário: