sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Summer Look \

Summer Look abre inscrições em todo o Brasil
Seleção de modelos deve receber cerca de 200 mil cadastros; final acontece a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise
A agência Dreamakers, a Chilli Beans e JOY Model Management iniciam no mês de fevereiro as inscrições para o Summer Look 2016, uma edição especial do The Look Of The Year, voltado exclusivamente para meninas de 16 a 26 anos, com altura mínima de 1.72m. A grande final da seleção acontece no dia 3 de abril, a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise, maior e mais luxuoso navio temático de moda do planeta. Para participar, as candidatas devem procurar uma das centenas de lojas Chilli Beans espalhadas por todo o território nacional e retirar a ficha de inscrição. 

A diretora da mesa de júri é Liliana Gomes, diretora-geral da JOY Model. Os nomes dos jurados serão definidos mais próximos à data do evento. O júri contará com profissionais da área - produtores, fotógrafos, stylists, editores, entre outros.

A expectativa é de que cerca de 200 mil meninas participem da seleção, que tem objetivo descobrir novos talentos. "Estas ações são importantes ferramentas na busca por novas modelos. Com estas seleções podemos tornar públicas as seletivas realizadas, e assim conseguimos atingir um número considerável de cidades e pessoas. A grande maioria das top models da atualidade começaram suas carreiras participando de concursos como estes", destaca Jocler Turmina, coordenador de New Faces e Scouting da JOY Model.

Para mais informações sobre o regulamento do concurso acesse o site chillibeansfashioncruise.com.br/summerlook.

Dreamakers
Após anos de experiência na área de turismo, eventos e educação internacional, a empresária Carla Kiyokawa Wolff, 35, decidiu abrir a própria agência para atender uma demanda nova com projetos inovadores. Foi assim que nasceu a Dreamakers, única empresa do segmento de turismo especializada em moda e economia criativa, que além de representar no Brasil as maiores escolas de moda, arte e design do mundo, desenvolve fashion tours e circuitos exclusivos para grupos de estudantes e empresários do segmento. 

Fashion Cruise
Para o próximo ano, o principal produto da agência é o Fashion Cruise, que pela segunda edição será realizado em parceria com a marca Chilli Beans, onde juntos já receberam mais de 7 prêmios através do evento. Em julho a Dreamakers atende uma grande demanda de estudantes que procuram por summer courses (cursos de verão) na Europa. E, ao longo de ano, acontece os fashion tours realizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, e circuitos de moda no exterior. "Além disso, atendemos diversas empresas no segmento corporativo, em gestão de viagens de negócios, eventos e incentivos principalmente de empresas e instituições ligadas a moda, e também viagens de lazer", ressalta a Carla.

JOY 
A JOY Model Management Brasil é uma agência de modelos com operação no Brasil desde 2008, sob o comando de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca. Com um casting diversificado, apto a atender necessidades tanto do mercado fashion quanto do comercial, a JOY possui sede em São Paulo e filiais em Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. 

Sempre atenta às necessidades de seus clientes, realiza constantes treinamentos com seus modelos, a fim de desenvolvê-los dentro de um cuidadoso plano de carreira desenhado individualmente e que tem como foco a profissionalização da beleza e a superação de expectativas, seja com consagrados nomes do cenário mundial ou com novas e promissoras descobertas. A estrutura de suporte aos modelos conta com acomodação própria, acompanhamento de nutricionistas e psicólogos, além de um time de experientes bookers aptos a gerenciar a carreira de seu casting no mercado nacional, além de planejar e viabilizar o ingresso no mercado internacional. 

Dentre os serviços oferecidos pela JOY estão o agenciamento de modelos masculinos e femininos, scouting nacional, direct booking (representação de modelos internacionais), conexão com os agenciados pelas filiais, agenciamento de celebridades, além do The Look of The Year - que se consolidou como a maior e mais abrangente seleção de modelos do país.

Fonte
MktMix 

Nenhum comentário: