segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

REDE MABU

REDE MABU PREMIA HÓSPEDES COM INGRESSOS PARA O MUSEU DE CERA EM FOZ DO IGUAÇU
As reservas feitas pelo site até o dia 31 janeiro garantem ao hóspede um par de ingressos por apartamento.


O Mabu Thermas Grand Resort está presenteando os hóspedes que realizam as suas reservas por meio do site da rede de hotéis (www.hoteismabu.com.br). As reservas efetuadas on-line, até o dia 31 de janeiro, garantem ao hóspede um par de ingressos, por apartamento, para conferir as atrações do museu de cera DreamLand, também localizado em Foz do Iguaçu. A hospedagem deve ser realizada no Mabu Thermas Grand Resort até 10 de fevereiro de 2016. Além disso, também por realizar a reserva pelo site, o hóspede tem direito a um brinde exclusivo do Sítio do Picapau Amarelo: um copo colecionável personalizado com um dos personagens famosos de Monteiro Lobato - Emília, Narizinho, Pedrinho ou a Cuca. O regulamento completo pode ser acessado no site da Rede Mabu. Os ingressos são limitados, a disponibilidade deverá ser consultada no momento da reserva.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort
 O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que — além dos espaços como a casa da Dona Benta, a Horta da Narizinho, entre outros — conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento que as águas termais oferecem. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 10 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.  
            As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Reservas on-line para Mabu Thermas Grand Resort garantem ingressos para DreamLand
Data: válido para reservas on-line realizadas até 31/01. Hospedagem até 10/02
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

Crédito das imagens: Divulgação

Nenhum comentário: