quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Quer chegar no carnaval com a melhor forma?

Quer chegar no carnaval com a melhor forma? 
Os tratamentos da Clínica Vitaclin ajudam você a se preparar em poucos dias para a festa

 A diversão, a música e o clima tornam o carnaval uma das épocas mais esperadas do ano. Preparar o corpo com antecedência se torna uma grande responsabilidade para aqueles que querem curtir a festa em sua melhor forma. Para Daniele Florêncio, consultora em estética e diretora da clínica Vitaclin, é possível estar preparada para o carnaval em poucos dias. Confira as dicas da especialista para que seja possível atingir essa meta:

1 - Vectus Laser
O Vectur Laser é o melhor equipamento de depilação, trazendo segurança, eficiência e rapidez para o tratamento. Segundo Daniele: “o procedimento conta com o Skintel, que faz a leitura de melanina da pele de cada um e transmite os parâmetros via bluetooth. Isso possibilita que cada paciente tenha um tratamento diferenciado”.

2- Velashape II
O Velashape II é o tratamento indicado para amenizar a celulite e reduzir o contorno corporal. Daniele esclarece que sua efetividade está na combinação de quatro elementos: a massagem, a radiofrequência, o infravermelho e a sucção. A combinação destes elementos estimula a ação do colágeno, aumenta o fluxo sanguíneo e linfático e promove a oxigenação celular.

3- Criolipólise
A conhecida "lipo sem cortes" é uma tecnologia avançada que promove a quebra das células de gordura a partir do congelamento, eficaz no combate à gordura localizada. "Na clínica Vitaclin oferecemos dois aparelhos para o procedimento: O Cool Shaping e o Cooltech. Cada um atende a uma necessidade específica, sendo que ambos combinam ação de LED vermelho promovendo a fotobiomodulação. O Cooltech, conhecido por ser a 3ª geração da criolipólise, é europeu e possui aplicadores que atendem a um volume maior de gordura e também a perfis de gordura mais compactas, muito comum nos (ou em) homens e praticantes de exercícios", relata Daniele.

 4 - Powershape Platform
O Powershape Platform combina o ultrassom cavitacional, a radiofrequência multipolar, LED e o sistema pneumático de endermologia contra a flacidez, a gordura localizada e a celulite. A diretora da Vitaclin afirma que a radiofrequência age diretamente no combate à flacidez, estimulando o colágeno e a elastina e proporcionando o aumento da circulação sanguínea.

5 - Vita Lipo
A Vita Lipo utiliza um ultrassom cavitacional, o Kavix Avatar, para combater a gordura localizada e a celulite. “A efetividade do aparelho está nas ondas de alta frequência, alta potência e precisão, que rompem as membranas das células de gordura. É um equipamento que pode ser até 25 vezes mais efetivo se comparado a um ultrassom convencional”, explica ela.

Para alcançar resultados mais rápidos e duradouros, a especialista ainda conta que é essencial ter comprometimento com o tratamento. “Aliar os tratamentos estéticos a uma rotina saudável, incluindo caminhadas e alimentação balanceada, garante o bem estar e prolonga a energia para curtir o carnaval”, conclui Daniele.

 Serviço:
Vitaclin Estética & Bem-Estar www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel. Fone: (41) 3026-2626

Nenhum comentário: