quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Clássicos do Rock no Santa Marta Bar

            No sábado, dia 23 de janeiro, o rock invade o Santa Marta Bar, com as músicas que embalaram gerações. No palco, a Nomads e ainda Zé Rodrigo e Banda. Um programa que sempre agrada! Também no sábado, mas para animar a feijoada do almoço, tem cool rock da FireCracker e sertanejo do cantor Roberto Nunes.
            Confira o restante da programação da semana: As duplas sertanejas Paulinho e Leandro, Heitor e Vinícius e Wesley e Henrique assumem o palco na terça-feira, dia 19. Na sexta-feira, 22, também tem sertanejo com Marcus Daniel e ainda Tom e Kel. E o ritmo continua em alta no domingo, 24, com a banda Kaduká e a cantora Amanda Momente.  

Sobre o Santa Marta:  
    

            Inaugurado em julho de 2006, o Bar Santa Marta é uma das principais baladas de Curitiba. Além do foco no sertanejo, tem ainda atrações diversificadas como samba e chorinho, MPB, rock’n’roll e pop. No sábado traz uma deliciosa opção de almoço com feijoada e música. A capacidade da casa é para 776 pessoas e ela conta com diversos ambientes, um amplo balcão com chopeira exclusiva e ambientação contemporânea. Além da programação normal, o bar pode ser utilizado para eventos privativos/corporativos. O nome é uma homenagem à Santa Marta, considerada a padroeira das cozinheiras.

Serviço:

Reservas: (41) 3343- 2803
Rua Bispo Dom José, 2030, Batel - Curitiba (PR)

Nenhum comentário: