quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CAMPANHA EM PROL DE ANIMAIS RESGATADOS

SHOPPING MUELLER E ONG SALVA BICHO REALIZAM CAMPANHA EM PROL DE ANIMAIS RESGATADOS
Parceria entre o Shopping Mueller, a ONG Salva Bicho e a loja Animal Center promove a arrecadação de ração para anim
ais abandonados

O famoso cão Snoppy e seu dono Charlie Brown são como melhores amigos e vivem juntos. Mas essa não é a regra, já que muitos cães são abandonados na rua, sem comida e sem abrigo. Em paralelo ao evento de férias com o Parquinho do Snoopy, o Shopping Mueller juntamente com a ONG Salva Bicho e o Pet Shop Animal Center, buscam minimizar esse problema lançando uma campanha a fim de arrecadar ração para animais resgatados. A coleta será feita no piso L4 do mall, em frente ao evento, e funcionará das 14h às 20h, no período de 26/1 a 9/2. Os interessados em ajudar a causa encontram, ainda, na Animal Center, piso G2, diversas marcas de ração.


Além da possibilidade de doar ração de qualquer marca, os clientes também terão acesso a um book com fotos de vários animais da ONG que estão aptos para adoção.

ONG Salva Bicho
A ONG é um coletivo de protetores independentes e simpatizantes que atua na proteção animal, propondo e defendendo políticas públicas voltadas ao direito, à defesa, à proteção, ao bem-estar e saúde integral de animais, independentemente do porte. O coletivo encaminha para assistência veterinária os animais doentes, feridos ou vítimas de crueldade, abuso ou maus-tratos, em clínicas veterinárias conveniadas. O objetivo é encaminhar os animais resgatados, após o devido tratamento, para adoção definitiva ou provisória monitorada.

Nenhum comentário: