quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Atrações do pré-Carnaval -

Atrações do pré-Carnaval esquentam os tamborins dos curitibanos

O pré-Carnaval de Curitiba, que tem apoio da RPC, traz neste fim de semana mais atrações para esquentar os tamborins dos foliões.


No sábado (30), o bloco Garibaldis e Sacis desfila no bairro Sítio Cercado, juntamente com a Escola de Samba Imperatriz da Liberdade. A saída do bloco é às 15h, na Avenida São José dos Pinhais. E no domingo, 31, também a partir das 15h, a festa será no Centro, na Avenida Marechal Deodoro. Serão dois trios elétricos, o primeiro com Garibaldis e Sacis, e o segundo com o bloco carioca “Filhos do Rio Belém”, o ator e canto Sérgio Loroza e Ivo Meirelles, cantor e compositor da escola de samba Estação Primeira de Mangueira.


Cada vez mais multicultural, o pré-Carnaval reuniu na abertura (17/01) mais de 40 mil pessoas que cantaram e dançaram junto com o Monobloco. No último domingo (24/01), a Prefeitura de Curitiba e a Polícia Militar estimaram que 100 mil foliões foram para a Marechal curtir o Carnaval Eletrônico. 

Sobre a RPC:
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.







-- 

Nenhum comentário: