sábado, 5 de dezembro de 2015

Ultimas da Hora

Harleyros se encontram no Hard Rock Café neste sábado

Curitiba– O H.O.G The One Curitiba Chapter fará um encontro especial de final de ano neste sábado, dia 05 de dezembro, a partir dos 21h, no Hard Rock Café. Os harleyros farão uma confraternização especial para marcar esse ano de intensas atividades, aproveitando para curtir um ambiente pra lá de especial, com show de rock, comidas clássicas em versão coquetel e bebidas. A festa é aberta a todos os apaixonados por motos e os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria H.O.G. Informações: (41) 3340-6000.

Noticias

TECPUC abre vagas para cursos técnicos e integrados

Aulas começam a partir do dia 11 de fevereiro em Curitiba

Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos e cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do TECPUC, centro de educação profissional do Grupo Marista, localizado no Câmpus Curitiba da PUCPR.


Os cursos técnicos, que podem ter duração de 12, 18 ou 24 meses, são direcionados para pessoas com ensino médio completo ou que estão concluindo em 2015 e possuem vagas no período da noite para os cursos de Administração, Eventos, Informática para Internet, Logística, Publicidade, Química, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Para o período da manhã e noite há vagas para Mecânica, Mecatrônica, Radiologia e Instrumentação Cirúrgica. Em 2016, o TECPUC conta com o crédito universitário Pravaler que permite ao estudante financiar o curso técnico em parcelas menores com pelo menos o dobro do tempo para pagar.

Já para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio a duração é de quatro anos e, além da formação do Ensino Médio, nessa modalidade o aluno sai com formação profissional e preparado para o mercado de trabalho. São ofertadas vagas para Administração, com turmas no período da manhã, e Informática com turmas no período da manhã e tarde.

O coordenador geral dos Cursos Técnicos Integrados do TECPUC, Élcio Miguel Prus, explica que os cursos técnicos possuem metodologia de ensino que orienta e prepara o estudante para desenvolver habilidades e competências.  “O curso técnico integrado é uma excelente oportunidade para os jovens se diferenciarem da concorrência no mercado de trabalho, além de privilegiar a iniciativa, o empreendedorismo, a flexibilidade, a ética e as qualidades para a formação técnica”, enfatiza.

As matrículas podem ser realizadas no site www.tecpuc.com.br/cursos/integrados ou pessoalmente na secretaria da instituição. As aulas terão início partir do dia 11 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário: