segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Politica \ César Prevedello \ RETROSPECTIVA!

2015 O ANO SEM RETROSPECTIVA!
O ano de 2015 está praticamente chegando ao fim e não tem mostrado até agora nenhuma novidade, pois os fatos que aconteceram no Brasil parecem repetir os outros anos: na política, na economia, no dia-a-dia da sociedade e em quase todos os outros aspectos da vida normal o que se viu foi a continuação do que já se passou. A corrupção e a roubalheira foram à tônica no país no ano que ora se encerra.
Não houve mais nem menos roubo ao erário em 2015. A vergonhosa dilapidação do dinheiro público continuou de forma sistemática mesmo com os pequenos êxitos da Operação Lava Jato. A Justiça até que tentou, mas os ricos e endinheirados ladrões do país continuaram a ter os privilégios de sempre. Pouca coisa foi devolvida aos cofres públicos e os que ainda estão presos serão soltos logo, logo. Só os pobres é que sofrem!
Mas não vamos desanimar, pois o ano que bate em nossa porta é ano eleitoral. Ano que teremos novamente a oportunidade de tirar as raposas velhas do galinheiro e trocar todos os velhos nomes da nossa política! Em nossa cidade de Curitiba tenho a certeza que muitas mudanças iremos ter na Câmara Municipal de Curitiba – CMC, pois continuar com o mais do mesmo, ninguém quer mais, concordam caros amigos leitores?
Caso algum nobre parlamentar esteja lendo estas palavras, me desculpem pelo meu trabalho em época que vocês estão torrando o dinheiro de nosso povo em viagens internacionais ou banhos na jacuzi, mas nós do povo, não temos a regalia de ter quase 60 dias de férias e 20 mil reais de salário.!  
Que venha 2016, pois mais do que nunca, tenho a certeza que Deus é brasileiro!
César Prevedello

Nenhum comentário: