quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Papai Noel aventureiro
desembarca no Bombinhas Summer Beach
Além da decoração especialmente criada para a data, a chegada do bom velhinho promete surpreender os hóspedes mirins
Decoração, entretenimento, entrega de presentes pelo Papai Noel e ceia para encomenda. O Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa pensou em todos os detalhes para garantir que a celebração do Natal seja memorável. Mas a principal surpresa deste ano será a chegada do bom velhinho, que promete surpreender os hóspedes mirins.

Coordenada pela a equipe de recreação Troupe Tartacircus, parceira do hotel há três anos, a apresentação de Natal acontece na próxima quinta-feira (dia 24), no período da tarde. As crianças são chamadas para ouvir um pouco sobre a origem do Natal e depois assistem à chegada do Papai Noel. "Todos os anos a equipe Troupe Tartacircus traz novidades para o pacote de Natal, porque temos muitos hóspedes que são assíduos, então é preciso surpreender sempre. E este ano teremos um Papai Noel aventureiro", diz a gerente Alessandra Reis, sem revelar muitos detalhes.

Os pais poderão levar os presentes para que a entrega seja feita pelo Papai Noel, mantendo a magia que tanto encanta os pequenos. O restaurante estará fechado a noite, mas os hóspedes terão a possibilidade de encomendar uma cesta para não ter nenhum trabalho com a Ceia de Natal, um serviço que traz conveniência e que é cobrado à parte.

Paraíso em Santa Catarina
Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach & Spa dispõe de piscina descoberta, piscina aquecida e também para as crianças. Suas acomodações são equipadas com ar-condicionado, varanda e cozinha. O hotel conta ainda com comodidades como restaurante, lan house, brinquedoteca, playground, sala de jogos, espaço fitness, cinema, deck molhado e sala para eventos.

Os hóspedes também podem desfrutar da sauna seca e serviços completos de spa, como massagens, banhos e tratamentos especiais. Para quem chega à cidade de avião, o Bombinhas Summer Beach & Spa encontra-se a 60 km de distância do Aeroporto de Navegantes e a 80km do Aeroporto Internacional de Florianópolis. Mais informações e reservas nos telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 ou pelo email reservas2@bombinhassummerbeach.com.br.

Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa
www.bombinhassummerbeach.com.br
reservas2@bombinhassummerbeach.com.br
https://www.facebook.com/bombinhassummerbeachhotelespa
https://www.youtube.com/watch?v=8U_X7O52O4o

Nenhum comentário: