sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

News da Hora







DELICIA DE TUDO
Benefícios do suco de cenoura para a saúde dos olhos
Já dizia o ditado popular: cenoura faz bem para a visão! Diversos estudos demonstram que a ingestão de frutas e legumes de cor laranja realmente ajuda a saúde dos olhos, um órgão que necessita de oxigênio e vitaminas para manter um funcionamento pleno. E é nesse caso que entra a cenoura que é uma ótima fonte de betacaroteno, precursor da vitamina A, que age como antioxidante e auxilia na reação dos olhos à luminosidade, permitindo a visão.
Além da vitamina A, a falta de vitamina C também pode levar a vários problemas na visão. Já foi comprovada a eficácia da vitamina C na prevenção de catarata, e estudos demonstram que ela pode auxiliar positivamente no glaucoma. Por isso algumas combinações fazem toda a diferença quando a intenção é o melhor para a saúde. A mais famosa delas é o tradicional suco de laranja com cenoura. “Nessa mistura a cenoura contribui com o betacaroteno e a laranja com a vitamina C, as quais se complementam, contribuindo para a saúde dos olhos”, explica Eliza Scarpin, nutricionista da Rede Tropical Banana.
Muito funcional, a cenoura pode ser combinada com diversas frutas e vegetais garantindo a potencialização das suas propriedades nutricionais. Algumas possíveis combinações são cenoura, laranja e limão; cenoura, couve e maçã; cenoura, abacaxi e laranja.
Para mais informações acesse o site da Tropical Banana: www.tropicalbanana.com.br ou curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/TropicalBananaBR.


  + Delicia de Tudo


Curitiba ganha uma nova opção de caranguejada
Petiscaria do Victor inaugura nesta sexta serviço especial para apreciadores do crustáceo


Começa nesta sexta-feira (4) a temporada de caranguejo na Petiscaria do Victor, em Santa Felicidade. O restauranterMarcelo Belotti reservou um salão do restaurante, com cozinha exclusiva, especialmente para os apreciadores do crustáceo, que terão até o dia 15 de março para aproveitar a temporada. A Caranguejada da Petiscaria do Victor é servida de terça a sábado, das 18h30 às 23 horas, pelo valor de R$ 64,00 por pessoa, com serviço livre de caranguejo e acompanhamentos (caldinho de feijão, caponata de berinjela, farinha de mandioca branca, salada de batata bolinha, salada de cebola, salada de folhas verdes com tomate, salada de pepino japonês e vinagretes).

As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3273-4444. A Petiscaria do Victor fica à av. Manoel Ribas, 6885, no polo gastronômico de Santa Felicidade.



Alimentos



 Eduardo Jaime, da ADVB Paraná,
 com Cobi Cruz, da Coby Design, Jean Carlo Cantizani,
diretor comercial da Vapza,
Enrico Milani, diretor executivo e Natasha Shaffer,
 da comunicação da marca.


Vapza é ganhadora do Grand Prix do Prêmio Top de Marketing

Oferecido pela ADVB-PR, o prêmio é considerado o Oscar do setor no Paraná

A Vapza Alimentos é a grande ganhadora do troféu Grand Prix do Prêmio Top de Marketing 2015, entregue em cerimônia em novembro (25\11), pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR).

O case ganhador foi da nova comunicação do portfólio Vapza, que englobou layout de todos os produtos da marca e o lançamento da Linha de Orgânicos. O projeto foi realizado em parceira com o escritório Cobi Design e fotografia do Studio Drops. A campanha foi ainda complementada por uma série de vídeos assinada pela produtora Deiró Filmes, que teve veiculação em rede nacional de televisão.

Para conquistar o Grand Prix – premiação máxima do Top de Marketing - a Vapza faturou o primeiro lugar na categoria Indústria e concorreu com os demais premiados da noite. “Ficamos muito felizes com a premiação, ela demonstra que estamos no caminho certo e que a nossa comunicação está sendo efetiva e bem entendida”, comemora Jean Carlo Cantizani, Diretor Comercial da Vapza.






Campanha Natal Solidário



Neste Natal Exercite sua solidariedade

Que tal ajudar a deixar o Natal do Projeto União Solidária - Núcleo de assistência às crianças com Câncer muito mais especial?

Corpus Academia realiza todos os anos a Campanha Natal Solidário. De acordo com oempresário Anderson Lorenzatto é uma maneira de desenvolver o espírito natalino entre os alunos e funcionários.

São colocadas árvores de Natal, em cada unidade, localizadas nos bairros Champagnat e Cabral. Nela são colocadas bolinhas natalinas que  contém o nome de uma criança  atendida pela instituição. Para participar da campanha basta retirar um nome na Corpus Academia e “adotar presenteando”  no Natal. A ideia é levar  solidariedade e o amor a estas pessoas.

A campanha acontece até o dia 10 de dezembro e você pode fazer parte dessa história, deixar o Natal muito mais alegre. A entrega dos presentes será realizada no dia 12 de dezembro para as crianças que  serão beneficiadas.

Faça a diferença neste Natal, a sua doação vai levar alegria, amor e carinho a muitas crianças e idosos.



Academia Corpus

Cabral - Av. Paraná nº 85 - fone: (41) 3253-0805
Champagnat - Rua Padre Anchieta nº 1932 - fone: (41) 3336-5656





Adicion








Nenhum comentário: