terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Natal \Agenda


Árvore Encantada do Radisson é viabilizada pela Lei RouanetA edição de 2015 apresenta um espetáculo de luzes, imagens, música, dança e teatro, além da linda história da árvore de Natal e seus ornamentos

A Árvore Encantada do Radisson, tradicional espetáculo de Natal que está em sua oitava edição, este ano conta com uma novidade muito especial: será viabilizada pela Lei Rouanet, que incentiva a cultura em todo país, e assessoria da Help Conceitual, que traz um grande expertise em realização de shows. O objetivo é ampliar a captação de recursos, incrementar a tecnologia empregada no evento, e também diversificar as atrações, uma vez que já faz parte do calendário cultural de Curitiba.

Músicas natalinas tradicionais e outras com arranjos personalizados serão apresentadas por orquestras da cidade. Para cada música, uma dança, tendo como pano de fundo uma superprodução de conteúdo exibido em um painel de LED.  Além disso, uma árvore de sete metros de altura e um palco medindo 12x7m  completam o cenário do espetáculo.

Para o final, um grande show de luzes, sincronizando música e fogos de artifício encantarão a todos. Serão duas apresentações do musical Árvore Encantada em frente à entrada do hotel, nos dias 11 e 12 de dezembro, sempre às 20h30. A expectativa é receber mais de 2.000 pessoas.

Árvore Encantada - Radisson Hotel CuritibaEndereço: Av. Sete de Setembro, 5.190, Batel
Datas: 11 e 12 de dezembro, às 20h30
Informações:(41) 3351-2222



Golden Beauty Care promove campanha de Natal
Com apoio do IAS, salão de Curitiba realiza campanha solidária por um Natal melhor

O salão Golden Beauty Care, em parceria com o Instituto Amiga dos Sonhos (IAS), está promovendo a campanha "Cuidar de alguém é tudo de bom". Cada pessoa que doar cestas ou kits de natal (contendo, por exemplo, suco, panetone e macarrão) ganhará uma hidratação.
A campanha terá início na próxima terça-feira, 8 de dezembro, e acabará no dia 22 do mesmo mês.  As doações serão revertidas para as famílias atendidas pelo Núcleo de Apoio a Criança Excepcional de Curitiba (NACEC) e devem ser realizadas no Golden Beauty Care.
Na próxima quinta-feira, 10, acontecerá o coquetel de lançamento para marcar o início da campanha. Na ocasião, estarão presentes a hair stylist e diretora artística do salão Isabel Cristina e a presidente do IAS, Jussara Amaral.
O Instituto Amiga dos Sonhos surgiu da iniciativa de empresárias curitibanas em prestar auxílio a famílias necessitadas de Curitiba e Região Metropolitana. O Golden Beauty Care, como empresa comprometida com a sociedade, apóia este e os demais projetos da instituição.





Vitaclin promove campanha de Natal
Para um natal mais feliz, clínica de Curitiba com apoio do IAS lançam campanha solidária

A clínica Vitaclin  em parceria com o Instituto Amiga dos Sonhos (IAS) estão promovendo uma campanha solidária com doações de brinquedos novos para crianças carentes.
Até o dia 18 de dezembro serão arrecadados brinquedos para comunidade carente no bairro Santa Terezinha, em São José dos Pinhais.
Quem participa recebe da Vitaclin um sabonete liquido ou uma sessão de vectus laser - que é válido um por CPF.
A Vitaclin é uma empresa focada em oferecer os melhores tratamentos estéticos e terapias de bem-estar, sem deixar de lado as causas sociais. Assim como o IAS, instituto presidido por Jussara Amaral, que nasceu da compaixão e vontade de empresárias curitibanas, em ajudar seus semelhantes. 


Serviço:
Vitaclin Estética & Bem-Estar | www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel
Fone: (41) 3026-2626

Nenhum comentário: