quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Gente News

Ingressos esgotados Paulinho Mixaria se apresenta nesta sexta em Curitiba
Curitiba recebe nesta sexta-feira (11) um dos humoristas mais carismáticos e engraçados do Sul do país, o gaúcho Paulinho Mixaria. O espetáculo que acontece no Teatro Positivo com casa lotada, traz a temporada 2015 "Humor à Moda Antiga”, às 21 horas. Durante a noite, o humorista aproveita ainda para apresentar ao público o lançamento do seu novo filme “As Aventuras de Paulinho Mixaria”, que estará à venda no local.
O show de humor que é indicado para toda a família, tem como o objetivo levar alegria e arrancar muitas risadas da plateia, com o estilo que o tornou conhecido, um humor limpo e sadio, que não utiliza em seu vocabulário nenhum palavrão. No repertório, piadas e “causos” com temas voltados para histórias hilárias de sua família e é claro das sogras. Não poderão ficar de fora seus engraçados bordões como: “Óia as cunversa”, ou “ Vai rachá uma lenha”, com relatos que irão  envolver o público em situações cotidianas engraçadas, para levar diversão a todos.
 
Com 22 anos de carreira, e 7 CD´s lançados e 4 DVD´s, mais de 50 milhões de acessos no youtube, Paulinho Mixaria  realizou seu sonho de levar o seu humor dos palcos para as telas do cinema, e por isso estará com seu novo filme “As Aventuras de Paulinho Mixaria no Cinema”,  para apreciação e a venda para os curitibanos. Para entreter o público, o humorista procurou incluir ingredientes que fazem sucesso no teatro: humor simples, mas humor de verdade. Paulinho Mixaria inclui no filme a sua principal característica, a de pessoa simples do interior. “Pra chegar aonde cheguei, existe um grande segredo: É preciso levantar cedo e sonhar como eu sonhei”, observa Mixaria.
SERVIÇO: 
Paulinho Mixaria traz show de humor à Curitiba em dezembro
DATA: 11/12/2015
HORÁRIO: Início: 21h.
LOCAL: Teatro Positivo - Grande Auditório
ENDEREÇO: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
PROMOÇÃO: Pires Produções
DURAÇÃO: Aproximadamente 2 horas
INFORMAÇÕES: (41) 3315-0808 ou no site Disk Ingressos.





Sampaio vence a 8ª edição de A Fazenda e  leva o prêmio de R$ 2 milhões

Programa foi exibido no Paraná pela RICTV Record
 
Na noite da ultima terça-feira, dia 08/12, o apresentador Roberto Justus anunciou, diretamente de Itu, o vencedor da 8ª edição de A Fazenda: o ator Douglas Sampaio.
O peão teve a preferência do público com 52,9 % dos votos e voltou para casa com o prêmio de R$ 2 milhões.
A segunda colocada, com 46,5% dos votos, foi a modelo Ana Paula Minerato que ganhou um carro zero quilômetro como prêmio.
O ator Luka Ribeiro ficou em terceiro lugar e foi premiado com uma moto.
Ao final do programa, Roberto Justus confirmou "A Fazenda 9" em 2016.

Nenhum comentário: