sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Especiais inéditos neste final de ano

SBT prepara especiais inéditos neste final de ano

Entre outras atrações, emissora exibe os especiais “Você Acredita em Papai Noel?” e “Mansão Bem Assombrada”




Dezembro chegou e com ele também vieram as preparações para as festas de fim de ano. O SBT, que não poderia ficar de fora dessa alegria em família, preparou uma programação especial. Todas as atrações serão transmitidas para todo o Paraná pela Rede Massa | SBT. Confira:


19/12, às 21h: Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão

Bertolazzi fará sorteio um amigo secreto divertido entre os participantes, com comida e pegadinhas – Divulgação/SBT

O temível Chef Carlos Bertolazzi desenvolveu uma nova receita, especial para o Natal, que também estará no cardápio de seu restaurante, o Zena Caffé. O prato será um dos principais desafios para os competidores que ainda restam no reality show. Trata-se de um Peru recheado com Nozes, Uva Passa, Anchovas, Alecrim e Pinolli, acompanhado de Purê de Castanhas.

22/12, às 23h: INÉDITO - Especial “Você Acredita em Papai Noel?”

Elenco de Carrossel ajuda o Papai Noel a realizar sonho de um garoto – Leonardo Nones/SBT

Este especial de Natal vai despertar a criança adormecida dentro de cada um. Em “Você Acredita em Papai Noel?”, sonhos de crianças e adultos serão realizados pelo bom velhinho, que vai atender a cartas que foram enviadas para ele. Serão desde pedidos recentes até algumas cartas esquecidas há muito tempo, encontradas pela produção em sua busca por shoppings e escolas públicas. O  misterioso  Papai Noel ainda contará com a ajuda de parte do elenco infantil de Carrosselpara realizar um dos sonhos.

23/12, às 23h: Victória Secret Fashion Show

  
Adriana Lima, performance de The Weeknd, Selena Gomez e performance de Ellie Goulding ao lado de Candice Swanepoel

O telespectador confere todos os detalhes do show de sensualidade, com transmissão exclusiva na TV aberta brasileira, da edição 2015 do “Victoria’s Secret Fashion Show”. Isabella Fiorentino apresenta o desfile realizado em Nova York no dia 10 de novembro. O evento mais cobiçado da moda reuniu a apresentação musical de The WeekndSelena GomezEllie Goulding além das melhores top models do mundo, como as brasileiras Alessandra AmbrósioAdriana LimaDaniela Braga e Laís Ribeiro, que usaram lingeries de tirar o fôlego.

24/12, às 23: A Praça É Nossa

Raul Gil fará participação no quadro “Explicadinho” – Lourival Ribeiro/SBT

No programa, a Praça ganhará decoração especial e uma linda árvore de Natal. Carlos Alberto de Nóbrega recebe a visita ilustre do apresentador Raul Gil no quadro “Explicadinho”. Ele terá que driblar as perguntas inconvenientes feitas pelo atrapalhado “fiscal”, que pergunta a Raul qual a origem do seu sobrenome e o que ele faz da vida. Carlos Alberto tenta explicar que o convidado é um consagrado apresentador e cantor, mas a confusão fica cada vez maior. Raul convida o Explicadinho para participar do seu quadro “Para quem Você Tira o Chapéu?” e ele retruca: “Você quer que eu tire o chapéu pra ver se eu tenho piolho ou pra ver se eu tenho chifre?”. O riso é garantido.

24/12, após “A Praça é Nossa”: Sessão Cine Especial - “O Natal do Pimentinha”

Divulgação

Às vésperas do Natal, o levado Dennis Mitchel, 6 anos, não para de aprontar. Mesmo assim, se julga merecedor de uma bicicleta que pediu ao Papai Noel. Enquanto espera o Natal, Dennis tenta achar o presente ideal para seu "amigo", o vizinho rabugento, Sr. Wilson! Para sorte do pestinha, um anjo que está na terra parece que o ajudará nesta difícil tarefa. Estão no elenco: Robert Wagner, Maxwell Perry Cotton, George Newbern e Kim Schraner.

25/12, às 10h30 – “Feriadão SBT” de Natal

Silvia Abravanel, Ana Júlia e Matheus Ueta com o Papai Noel no Feriadão do SBT – Cauana Fernandes/SBT
Silvia AbravanelMatheus Ueta e Ana Júlia comandam uma festa com muita alegria, música, prêmios e brincadeiras. Uma plateia de crianças vai interagir com os apresentadores e curtir as músicas de Gustavo Mioto e Belli e Sua Turma, além de uma apresentação de Sapateado Infantil Natalino.

27/12, à 00h: Jornalismo - Retrospectiva 2015

“2015. Do terror em Paris, ao crime ambiental em Mariana, passando pela corrupção brasileira, o ano em que o homem descobriu seu pior inimigo: Ele próprio”, diz Roberto Cabrini, que relembra os fatos que mais marcaram o Brasil e o mundo na “Retrospectiva 2015”. Serão exibidas as principais coberturas jornalísticas da emissora, como a da situação dos refugiados sírios, a Operação Lava Jato, o ataque terrorista a "Charlie Hebdo", a crise hídrica no Brasil e a expansão do Estado Islâmico.

29/12, às 23h: INÉDITO - Especial “Mansão Bem Assombrada”

Mansão Bem Assombrada vai ao ar dia 29, às 23h – Amaury Nehn/Photo Rio News

A atração conta a história de Eduardo (Pedro Lemos), um professor que comanda um grupo de teatro em sua escola, aTrupe dos Seis, composta pelos alunos Tecão (Nicholas Torres)Paty (Cinthia Cruz)Bruno (Pedro Henrique)Fabi (Graciely Junqueira)Zepa (Jean Paulo Campos) e Michele (Duda Matte). O grupo irá se apresentar na festa de final de ano de sua escola, mas como não há local disponível para ensaiar o professor decide conduzir os ensaios na velha mansão de Barão Alfredo (Arthur Kohl), seu avô. O que ele não sabe é que o lugar tem dois habitantes incomuns: um casal de fantasmas que agora poderá voltar a assustar e aprontar com pessoas.

O elenco também conta com Danilo Gentili e Marlei Cevada, que interpretam os fantasmas Bugabu e Mumuca, e Lisandra Parede, que interpreta Giovanna, uma orientadora pedagógica que é apaixonada por Eduardo. A direção da sitcom é deRicardo Mantoanelli.

31/12, às 23: A Praça É Nossa

Elenco de “A Praça É Nossa” se reúne para enceramento com canção de Moacyr Franco – Lourival Ribeiro/SBT

O elenco da Praça mais amada do Brasil vai preparar o telespectador para a virada do ano novo com muito bom humor e alegria. Com todos vestidos de branco, Carlos Alberto contará com seu time de humoristas para garantir a diversão do último programa do ano. Em um encerramento especial, Moacyr Franco emocionará a todos cantando a música “Amizade”.

31/12, após “A Praça é Nossa” – Sessão Cine Especial: “À Espera de Um Milagre”

Divulgação

Paul Edgecomb relembra a época em que foi guarda no corredor da morte, onde conheceu John Coffey, condenado pelo assassinato de duas garotinhas. O jeito pacífico do preso chamava a atenção e, com o tempo, Paul descobre que essa figura misteriosa na verdade tinha um dom: a cura. Usando apenas as mãos, ele conseguia transferir para si o mal existente nas pessoas. Paul sabia que Coffey era inocente, e por isso fará de tudo para retribuir o milagre antes que seu fim seja a cadeira elétrica. Estão no elenco: Tom Hanks, Michael Clarke Duncan, David Morse e James Cromwell.


01/01, às 10h30 – “Feriadão SBT” de Ano Novo

Silvia Abravanel, Ana Júlia e Matheus Ueta com a banda Fly – Leonardo Nones/SBT
Silvia AbravanelMatheus Ueta e Ana Júlia retornam ao palco do Feriadão para começar 2016 com muita energia. Para isso, além da alegria e interação das crianças da plateia, o programa terá os sucessos de FlyNono Lelis e Up2 Drop.

Nenhum comentário: