quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Crystal Sessions especial de Natal


Crystal Sessions especial de Natal tem Trio Harmônicas de CuritibaNeste  sábado (19), o grupo apresenta um pocket show com um vasto repertório, incluindo músicas natalinas de forma bem especial

A programação de Natal do Shopping Crystal ganha uma edição especial do tradicional Crystal Sessions – evento que traz, todo último sábado do mês, às 18h30, bandas locais e nacionais em versões acústicas e inéditas para os corredores do mall.


No dia 19, sábado, quem se apresenta no palco do Crystal Sessions especial de Natal é o Trio Harmônicas de Curitiba, com um Coral de Gaitas, tocando um vasto repertório incluindo músicas natalinas, de forma bem especial.

A Orquestra Harmônicas de Curitiba (OHC) nasceu em 1979. Os idealizadores deste projeto já se apresentaram por todo o Brasil e pelo exterior (Argentina, EUA, Paraguai e Canadá), totalizando 823 shows. Parceiros de peso de grandes empresas, o grupo criou um pocket baseado nos trios de gaitas, que deram origem ao grupo principal – Trio Harmônicas de Curitiba.

A apresentação única é gratuita e aberta ao público, às 18h30, no lounge do piso L2.

Outras atrações - Nos dias 19 e 20 de dezembro (sábado e domingo), os amantes do mundo pet terão um lindo presente de final de ano. O projeto Cara de um, Focinho do outro, que arrecada, por meio do retrato solidário, fundos para a castração de animais resgatados, vai registrar imagens dos donos e seus bichos de estimação na Sessão de Fotos- Pet Especial de Natal. O mini estúdio ficará na loja em frente ao Empório do Restaurante Mediterraneo, no piso L2, e funcionará das 10h às 20h. Não precisa agendar a participação, porém serão limitados 100 ensaios nos dois dias – as senhas serão distribuídas 10 minutos antes de cada dia da ação.

Também no sábado, dia 19, tem Contos com Noel e Muralzinho de Ideias, com a contadora de histórias Fafá – às 16h. Também com entrada franca.

No domingo (20), às 15h, as crianças poderão se divertir com oficinas de músicas de Natal. As aulas são realizadas no piso L2, abertas ao público e gratuitas. Às 18h30, devido ao grande sucesso de público, uma edição extraordinária do Conto e Ballet O Quebra Nozes retorna ao Crystal – uma emocionante adaptação do clássico atemporal que atrai públicos de diferentes faixas etárias.

Programação de Natal – Shopping Crystal
Data: 19 e 20/12
Local: Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
WhatsApp: (41) 9218-3883
facebook.com/shoppingcrystal
@shoppingcrystal
shoppingcrystal.com.br

Sobre o Shopping Crystal
O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Nenhum comentário: