quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Bergerson recebe OMEGA Speedmaster ‘Dark Side of the Moon’







Bergerson recebe OMEGA Speedmaster ‘Dark Side of the Moon’O relógio masculino, em cerâmica preta, redefine um design histórico de uma das marcas mais famosas do mundo


A Bergerson recebe uma novidade em suas lojas: o OMEGA Speedmaster ‘Dark Side of the Moon’. Com um design que lembra o mesmo relógio que acompanhou os astronautas à lua em todas as seis missões lunares, o o Speedmaster ‘Dark Side of the Moon’ recebeu, em outubro deste ano, o Revival Watch Prize – o grande prêmio da relojoaria de Genebra (Suíça) na categoria que premia a melhor reedição contemporânea ou reinterpretação de um modelo icônico.


Emblemático do estilo da marca, inovação de vanguarda e espírito aventureiro, o acessório tem mostrador de cerâmica de óxido de zircônio preto, complementado por uma caixa em cerâmica escovada e polida com 44,25 mm de diâmetro, apresenta indexes aplicados em ouro branco de 18K, bem como dois contadores pretos. Gravadas no fundo de caixa, com as suas marcas em nitrado de crómio e vidro de safira antiriscos, estão as palavras “the dark side of the moon” – um tributo ao legado Speedmaster e ao seu arrojado design preto.

O acessório é apresentado com um bracelete em tecido Cordura® preto de elevada resistência, complementado por um fecho em cerâmica também na mesma cor. O relógio é resistente à água até uma pressão de 5 bar (50 metros/ 167 pés) e é oferecido com quatro anos de garantia.

Sobre a Bergerson:
Fundada em 1964, a Bergerson é a principal marca de joias da região Sul e uma das cinco maiores redes joalheiras do Brasil. Além de produzir joias e comercializar relógios de marca própria, a Bergerson trabalha com as melhores e mais sofisticadas grifes de relógios do mundo, como a Baume & Mercier, Breitling, Calvin Klein, Cartier, Longines, Montblanc, Omega, Rolex e Victorinox Swiss Army. Sinônimo de excelência em joias, a Bergerson valoriza o uso de materiais nobres da mais alta qualidade – cuidado garantido pelo seu rigoroso controle de procedência e padrão de exigência. Aliado a esse preciosismo, cada peça é concebida dentro de um rico processo de pesquisa, criação e ourivesaria, que envolve conhecimento, talento e uma boa dose de paixão pela arte da joalheria. No Paraná, conta com lojas em Curitiba, Londrina e Maringá; em Santa Catarina, na cidade de Joinville.

Serviço:
Bergerson
bergerson.com
facebook.com/bergersonjoias
instagram: @bergersonjoias
SAC 0800 643 8999



Nenhum comentário: