quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

6ª edição do Ladies Only

Moda masculina e feminina em destaque no Ladies Only

Neste final de semana acontecerá a 6ª edição do Ladies Only, evento que reúne moda, lazer, cultura e compras no Castelo do Batel. Entre as mais de 70 marcas participantes destaque para a 7 Camicie, e para a Cacau Vezaro Boutique. O evento também terá um cunho social, com parte da renda dos ingressos revertida para o Hospital Pequeno Príncipe e para o Grupo Tomba Latas, ligado à proteção animal.
A 7 Camicie levará para o Ladies Only suas camisas italianas com descontos de até 50%. Serão inúmeras opções para homens e mulheres, sempre com os diferenciais que somente a marca europeia oferece como modelagem impecável, tecidos diferenciados e alta qualidade.
Já a Cacau Vezaro Boutique faz sua estreia no Ladies Only concedendo descontos de 30% na coleção verão e alto verão, além de peças selecionadas com até 50% de desconto. Quem passar pelo espaço desta charmosa multimarcas, encontrará marcas como Carlota Costa, Fato Básico, Quintess e Meia Loka, além de peças diferenciadas em tamanho nobres (plus size).
Tanto a 7 Camicie quanto a Cacau Vezaro são ótimas opção para quem deseja surpreender e agradar com os presentes de Natal para homens e mulheres. O Ladies Only acontece nos dias 11 de dezembro, das 14h às 21h e 12 de dezembro, das 10h às 20h. O Castelo do Batel está localizado na Avenida do Batel, 1323. Os ingressos custam R$10,00 com parte da renda revertida para ações sociais.

Nenhum comentário: