sexta-feira, 13 de novembro de 2015

RICTV Record

 A RICTV Record venceu o Prêmio Colunistas Paraná 2015 na categoria Veículo Eletrônico do Ano. O julgamento do prêmio foi realizado no último dia 31 de outubro. Concorreram 350 peças e ações criadas por agências de propaganda, digital, promo, design e marketing direto.

De acordo com a gerente de Marketing do Grupo RIC Paraná, do qual a emissora faz parte, o prêmio marca o posicionamento de um dos maiores grupos de comunicação do país. “Estamos cada vez mais próximos dos nossos telespectadores, do mercado publicitário e de nossos clientes, e este prêmio vem de encontro com todas as ações que a RICTV Record fez no Paraná para fortalecer ainda mais esta relação com que nos prestigia. Estamos felizes não só como RICTV Record, mas como grupo, pois é o terceiro ano consecutivo que as plataformas do Grupo RIC vencem o Prêmio Colunistas. Em 2013 a RICTV Record, em 2014 e Jovem Pan Curitiba e em 2015 a RICTV novamente”.
O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda - Abracomp, com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil. 

Nenhum comentário: