segunda-feira, 23 de novembro de 2015

News da Hora


Pré-Natal e Ano Novo na Onodera

Confira os tratamentos com descontos incríveis para o mês de dezembro



Buona Vita apresenta
Nutricosmético com Zinco e vitaminas reduz oleosidade e controla a acne ao agir de dentro para fora






 Onodera

Durante o último mês do ano, as Onodivas, apelido carinhoso para se referir as clientes da Onodera, terão direito a descontos de até 50% em todos os tratamentos corporais oferecidos pela clínica.
Os procedimentos estéticos Manthus (para gordura localizada, celulite e flacidez de pele), Power shape (reduz o volume da célula de gordura na hipoderme, a camada profunda da pele, e torna a pele mais uniforme), e Onosculpt (trata celulite e gordura localizada) estarão com 50% off e os demais também possuem descontos diferenciados.
Para o fraqueado das unidades de Curitiba, Batel e Juvevê, “alcançar o corpo ideal em um período de datas festivas é um desafio muitas vezes inalcançável. Porém, para as Onodivas, o caminho já está traçado”. Lembrando que a Onodera oferece consultoria e acompanhamento médico, nutricional e dermatológico.
As unidades de Curitiba, Batel e Juvevê funcionarão normalmente, exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Seja uma Onodiva também, garanta um horário para aproveitar o verão sem culpa.

SOBRE A ONODERA:
Há seis anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572
www.onodera.com.br



_______________________________________________________

Nutricosmético com Zinco e vitaminas reduz oleosidade e controla a acne ao agir de dentro para fora
Buona Vita apresenta Control Acne, nutricosmético com Zinco na fórmula para diminuir oleosidade e inibir formação de espinhas e cravos. Produto ainda conta com pool de vitaminas e minerais que aumentam imunidade, melhoram a cicatrização e evitam sequela de acne
São Paulo - 23/11/2015 - Com causas multifatoriais, a acne afeta adolescentes e pessoas mais velhas por motivos que vão desde o aumento dos níveis hormonais até estresse emocional, alimentação irregular, fadiga e uso inadequado de cosméticos. Por esse motivo, ela é uma das queixas mais comuns em clínicas estéticas. "Na acne, os folículos pilosos ficam obstruídos por sebo e células mortas e cheios de bactérias que causam inflamação", afirma Isabel Luiza Piatti, tecnóloga em estética e diretora de pesquisa e desenvolvimento de produtos na Buona Vita Cosméticos. "Para trata-la, é necessário o tratamento tópico (com boa limpeza, tonificação e hidratação) e o resultado é mais rápido com a ingestão de nutricosméticos específicos para a acne", completa.

Por esse motivo, a Buona Vita apresenta o Control Acne, nutricosmético que auxilia na modulação hormonal, reduzindo o excesso de oleosidade, minimizando e inibindo a formação de espinhas e cravos. A nutricionista Luisa Wolpe Simas explica que a fórmula do Control Acne contém Zinco, um mineral muito importante para o controle da acne. "O Zinco modula a conversão de testosterona livre para di-hidrotestosterona, pela inibição de uma enzima chamada 5 alfa redutase. Essa modulação é importante para a diminuição da oleosidade da pele, que é uma das causas da acne. Fora isso, o zinco tem efeito antibiótico e anti-inflamatório", detalha a nutricionista.

Encontrado em ostras (100g tem 38mg de zinco), peixes, castanhas e em produtos de origem animal como carne bovina (130g contém 4mg de zinco) e leite integral, a suplementação com Zinco se torna necessária para ação seborreguladora, já que a ingestão diária adequada é de 15mg de Zinco ao dia.

No entanto, o Zinco não atua sozinho no nutricosmético: "O Control Acne conta também com um pool de vitaminas (A, C, E e B6) e minerais (Magnésio, Cobre, Selênio e Cromo) que agem em sinergia melhorando assim as afecções cutâneas", complementa Luisa Wolpe. "Muitos nutrientes quando são ingeridos precisam de outros componentes para serem absorvidos; é o caso do Zinco, que necessita principalmente da Vitamina C, também presente na formulação", destaca.

Com esses nutrientes, o nutricosmético também aumenta a imunidade, melhora a cicatrização e evita as sequelas de acne e formação de radicais livres, acrescenta a nutricionista.

Isabel acrescenta que para uma melhor absorção, os minerais utilizados na formulação são quelados, ou seja, biodisponíveis, resultando em uma melhor absorção, distribuição e aproveitamento, reduzindo perdas decorrentes da alta eliminação e baixa absorção de alguns minerais.

Indicado para todos os graus de acne, o produto pode ser associado, em graus mais avançados, com outras terapias, tanto de uso tópico quanto medicamentos. "Quanto à ingestão diária, é necessário tomar três cápsulas uma vez ao dia e longe das refeições", orienta a nutricionista. Alguns cuidados com a alimentação também podem ajudar: "Alguns estudos trazem a relação negativa da acne com consumo excessivo de leite e derivados, alimentos ricos em açúcares e alimentos gordurosos, principalmente gordura ruim a saturada e a trans. Os alimentos protetores seriam alimentos ricos em fibras e micronutrientes como as frutas e verduras", finaliza Luisa.

Resultados
Segundo Isabel, por meio de estudos realizados na Buona Vita, observou-se que a associação de tratamentos — com uso de nutricosmético e cosméticos específicos — potencializam o resultado e há uma melhora significativa do quadro da acne em um período entre três e quatro meses, principalmente em relação ao controle das lesões inflamatórias e controle da oleosidade. "O uso isolado do nutricosmético também mostrou-se eficaz no controle da oleosidade e brilho na pele, na redução das lesões inflamatórias da acne e, em determinados locais, proporcionou o clareamento das lesões pós-inflamatórias desencadeadas pela acne", afirma.

Depoimento
O educador físico Roberto Oliveira Orives, de 36 anos, fez uso por seis meses do Control Acne. "Sempre tive espinha, desde a adolescência, e nunca havia usado nenhum produto para tratar", afirma. Fiz o tratamento com o Control Acne por seis meses e minhas espinhas diminuíram muito, praticamente acabaram", salienta. "O produto é muito eficaz ao que ele se propõe, pois reduz e elimina as espinhas."

Serviço:
SAC 41 3023-1855
www.buonavita.com.br

Buona Vita: A Buona Vita oferece, desde 1988, tecnologia de ponta e princípios ativos seguros, que garantem resultados rápidos e eficazes. Precursora do uso da nanotecnologia na indústria cosmética, hoje está entre as líderes do segmento de cosméticos profissionais, e possui uma linha Home Care; a sustentabilidade é um dos diferenciais da Buona Vita com a formulação de produtos com bases biocompatíveis. Tecnologia, pesquisa e responsabilidade para enaltecer a beleza e cuidar do planeta.

Nenhum comentário: