segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Gente News



Encontro com Caco Barcellos

      
Para abrir as comemorações do Dia do Tecnólogo, o Centro Tecnológico Positivo promove, em parceria com a RPC, um bate-papo com o jornalista Caco Barcellos, sobre o tema "Os desafios da educação na formação de jovens empreendedores". O evento tem início às 19h da próxima terça-feira, 3 de novembro, no Teatro Positivo, em Curitiba (PR).
A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar, é necessário se cadastrar no site da RPC: www.rpc.com.br/pesquisas/barcellos. A apresentação do convite no dia do evento é indispensável e, além do ingresso, pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível.

Sobre o Centro Tecnológico Positivo - O Centro Tecnológico (CT) Positivo materializa, na Educação Superior, a excelência que o Grupo Positivo alcançou na oferta de educação. Para assegurar uma sólida formação profissional, combase nos valores do saber, da ética, do trabalho e do progresso, e adequada às exigências do mercado de trabalho, mantém parcerias com diversas entidades nacionais e internacionais. Fundado em 2009, o CT Positivo oferece 26 cursos superiores de graduação objetivos, práticos e rápidos, com duração de dois a três anos, em cinco câmpus: Batel, CIC, Ecoville, Hauer e Praça Osório. Entre os diferenciais do Centro Tecnológico Positivo estão a infraestrutura de ponta, com salas elaboratórios modernos e especializados; o corpo docente com experiência prática; a oferta de disciplinas em formato modular; e os programas dos cursos construídos em parceria com empresas.
Clique na foto para download


________________________________________NEWS DA HORA


Recém-nascido em pauta

O Grupo de Estudos de Enfermagem do Hospital VITA participou de encontro sobre "Exame físico de recém-nascido". O tema foi ministrado pela pediatra Lygia Maria Coimbra de Manuel Petrini, chefe do serviço de Pediatria da UTI do VITA. 

Na foto, a médica pediatra Lygia Maria Coimbra de Manuel Petrini.

Créditos: Rafael Danielewicz






















Nenhum comentário: