quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TOTVS

TOTVS Curitiba apoia Alphaville Run

Etapa Curitiba 2015 está marcada para o dia 1º de novembro

    26.10.2015
A corrida de rua definitivamente caiu no gosto popular. A prática virou uma febre no País, ajudando a prevenir doenças, aumentar a qualidade de vida ou a superar as próprias metas. Alguns levantamentos feitos por empresas e entidades do setor apontam a corrida de rua como o segundo esporte mais praticado no Brasil - ficando atrás apenas do futebol.

Quase todo fim de semana, Curitiba sedia eventos deste tipo, colocando-a no Top 5 do ranking de "cidades saudáveis". No dia 1º de novembro, acontece mais uma delas: a Alphaville Run, que conta com o apoio de diversas empresas, entre elas a TOTVS Curitiba. 

Aliás, apoiar eventos desse tipo já é uma prática comum na empresa. "Há vários anos patrocinamos corridas de rua, além de termos diversos praticantes na nossa equipe", destaca o diretor executivo da TOTVS Curitiba, Fabiano Rodrigues de Andrade.

O evento terá as modalidades 3,5km, 5km, 10km e caminhada, além da meia maratona, que poderá ser disputada em duplas ou quartetos. Os inscritos receberão um kit com camiseta tecnológica, viseira, mochila e brindes da Nutrimental e de outras empresas. Além disso, ganharão medalhas e participarão de sorteios de prêmios.

As inscrições para o evento, que começa às 8h de domingo no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais, podem ser feitas no sitepandaeventos.net.br.

Nenhum comentário: