quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Gente News \ Acontece



O Cultural Office tem a satisfação de convidá-los para o lançamento do livro "Ida Hannemann de Campos: entre o pincel e a pena", de Fernando Bini.

O livro – belíssimo – traz a vasta produção desta artista paranaense que, em mais de 70 anos de trabalho, permanece ativa e expressa com notável criatividade sua habilidade com o traço e a cor em desenhos, aquarelas, cerâmicas, gravuras, pinturas, tapeçarias e poesias.

O projeto foi viabilizado por meio das leis de incentivo:

- Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da Electrolux, da Cartrom Embalagens e dos Hotéis Deville.

- Lei Rouanet, com o patrocínio da COPEL, através do Programa Conta Cultura da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná.

Contamos com sua presença na próxima quinta-feira (08), às 17h00, no MAC/PR – Museu de Arte Contemporânea do Paraná, onde também ocorrerá a abertura da exposição "Ida Hannemann de Campos: entre o pincel e a pena... há também o lápis e a caneta".

MAC/PR: Rua Desembargador Westphalen, 16 | Curitiba | Paraná


W´Inn Corporate Alven Hotel recebe o ex-Cinturão dos Meio-Pesados do UFCLyoto Machida

            Mais uma vez o W´Inn Alven Hotel, em Joinville (SC), está envolvido com os melhores eventos que acontecem na cidade das flores. Desta vez é o hotel oficial da segunda edição do Smash Fan Experience, evento que tem como objetivo aproximar os fãs às maiores estrelas do MMA em inúmeras cidades pelo Brasil. O evento acontece no dia 17 de outubro em Joinville (SC) no centro de eventos Cau Hansen. " É uma enorme alegria fazer parte desse evento e receber em nosso hotel esse atleta mundialmente famoso e ex-cinturão do UFC. É nossa prioridade apoiar a cultura e o esporte em nossa cidade e assim fazer a diferença", diz Tharles Balen, Diretor de Operações e Desenvolvimento da rede W'inn.


Smash Fan Experience
Local: CENTREVENTOS CAU HANSEN – Av. José Vieira 315, América – Joinville/SC
Quando; dia 17 de outubro
Início: 18 horas
Ingressos: SEMINÁRIO 1º Lote – R$ 150,00
Vendas: IngressoCerto.com
Produção:  SMASH FIGHT EVENTOS

__________________________________________________


Palestra com Raquel Neves na Forum School
Tudo iniciou com um sonho de criança.... Raquel Neves assistia comerciais de TV com os olhos e coração atentos a cada detalhe..... A linda menina que nasceu na cidade de Campinas em São Paulo, na época não imaginava que esta paixão por comerciais e filmes a tornaria umas das mais conceituadas produtoras de elenco do país.
Mas para atingir esse sucesso profissional, Raquel teve que lutar muito. E a luta iniciou cedo, não foi fácil explicar aos familiares que estava deixando a faculdade de informática para cursar publicidade. Na época os pais não entenderam a decisão da filha, mas aceitaram. Afinal era um sonho de criança!
Raquel trabalhou muitos anos como Assistente de Elenco em uma produtora, se dedicou intensamente a profissão e a partir deste momento surgiu a ideia de assumir um cargo como Produtora de Casting. Quando tomou esta decisão, Raquel recebeu muito apoio do produtor que trabalhava para assumir este novo desafio. E com dedicação, aperfeiçoamento e dom, é claro, Raquel Neves conquistou seu espaço e respeito na área em que atua.

Raquel estará ministrando uma palestra no dia 9 de outubro, das 20h às 22h, na Fórum School. O tema será "Dicas Práticas para seu Casting". Informações pelo telefone (41) 3077 72 88.







_________________________________________________________________

Four Points by Sheraton recebe Ronaldo Fraga

As suites do hotel Four Points by Sheraton andam movimentadas. Depois de serem reservadas para Katy Perry e sua staff, esta semana é vez de um dos estilistas mais famosos do país, o Ronaldo Fraga, a hospedar-se por lá. Ele é considerado pelos grandes nomes do mundo da moda como uma das mentes mais brilhantes e criativas do meio, sendo reconhecido internacionalmente pelo trabalho que realiza em sua grife.

Fraga está em Curitiba para autografar seu livro ‘Cadernos de roupas, croquis e memórias’, na Livraria Cultura. O livro retrata os temas e inspirações de suas coleções que vão de 1996 a 2012.

Four Points by Sheraton CuritibaEndereço: Av. Sete de Setembro, 4.211, Batel
Reservas:(41) 3340-4000



Nenhum comentário: