quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Beleza Pura

 
 
 

ORGANIZAÇÃO BELEZA NACIONAL ANUNCIA MAIS UMA MISS

 
 Os preparativos para a apresentação de mais uma Miss de seu portfolio em grande evento estadual
A Organização Beleza Nacional, sediada em Curitiba e sob Direção Geral de George Sada, comemora os preparativos para a apresentação de mais uma Miss de seu portfolio em grande evento estadual. Repetindo a parceria bem sucedida com a Megaron Eventos, de Paranavaí, a OBN apresenta a Miss Teen Eco Castro 2016, Letícia Garcez.
A jovem castrense, de 15 anos e 1,65 de altura, participa da categoria TEEN do concurso ECO PARANÁ, realizado anualmente pela empresa paranavaiense, cuja próxima edição está agendada para 11 a 14 de fevereiro de 2016. Letícia disputa a faixa e coroa com outras cerca de trinta jovens de todo o Estado e inicia, em breve, treinamento para bem representar sua cidade natal, com a equipe multidisciplinar da OBN.
A bela foi recentemente fotografada no Memorial da Imigração Holandesa por Fabiana Guedes e teve produção de cabelo e maquiagem assinada pela competente equipe de Maicon Produções. Logo em seguida, começou a cumprir intensa agenda em seu município: além de trabalhar na divulgação da venda de camisetas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer local, que está em plena Campanha Outubro Rosa, ela visitou diversos stands do Agroleite, um dos maiores eventos da cadeia leiteira do Brasil, que recebeu mais de 80 mil visitantes na semana que passou, no Parque Dario Macedo.
A OBN é a responsável pela Coordenação Regional da maioria dos municípios dos Campos Gerais e está em busca de jovens de ambos os sexos e diferentes idades que tenham interesse em representar suas cidades no concurso, que também tem faixas adultas para Miss e Mister Eco.
Prestadores de serviços e empresas interessadas em patrocinarem jovens da região podem conhecer mais do trabalho da OBN e sua história na Fan Page www.facebook.com/orgbelezanacional. Contatos podem ser realizados pelo e-mail orgbelezanacional@gmail.com.
 
 
 
 
Fábrica do Silk estará no ID Fashion
Nos dias 28 e 29 de outubro, a Fábrica do Silk participará do ID Fashion, evento de moda de Curitiba. A empresa que é referência no segmento de moda, trabalha com marcas de renome nacionais e até internacionais.
Com quase 20 anos de mercado, a Fábrica do Silk tornou-se referência na moda nacional, oferecendo as mais modernas técnicas de estamparia digital, Silk Screen, bordados, corte a laser e aplicação de termocolantes e esse ano, lançou a novidade do private label, onde qualquer pessoa, mesmo aqueles que não são expert em moda, podem lançar sua própria coleção!
Para Andreia Morais Menezes, sócia proprietária da empresa, os visitantes poderão aprofundar seus conhecimentos e descobrir um novo mundo por detrás das passarelas.
"A proposta é mostrar desde o processo de criação e construção de um produto de moda, ou seja, como se inicia e finaliza uma peça, passando pelos processos de desenho, modelagem, corte, costura, estamparia e expedição", explica.
O evento acontece no Museo Oscar Niemeyer, das 16:00 ás 23:00 horas.
 
Serviço:
Fábrica do Silk l Rua Uganda,75 Pinhais
Fone: (41) 3669-6020

Nenhum comentário: