quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Gente News

A convite do empresário Alcino Pasqualoto, diretor da construtora Pasqualotto, o italiano Paolo Pininfarina, herdeiro da principal empresa de design do mundo, responsável pelo desenho das Ferraris esteve no último domingo na região, participando do Festival Náutico Marina Tedesco.

+ GENTE NEWS

Gente News acontece


GALÃ GLOBAL o ator Carlos Casagrande  em CURITIBA 

NELSON WILIANS SE PREPARA PARA RECEBER PRÊMIO INTERNACIONAL DE PERSONALIDADE DO ANO 

Kürten está entre as 40 personalidades retratadas no livro "Vozes do Paraná"



Paolo Pininfarina em Balneário Camboriú

A convite do empresário Alcino Pasqualoto, diretor da construtora Pasqualotto, o italiano Paolo Pininfarina, herdeiro da principal empresa de design do mundo, responsável pelo desenho das Ferraris esteve no último domingo na região, participando do Festival Náutico Marina Tedesco. O ilustre convidado chegou de helicóptero pela manhã, em Itapema, onde participou de um almoço no condomínio Atlantic Paradise Towers. Acompanhado do assessor Matteo de Lise e do tradutor Paolo Trevisan, o designer Paolo Pininfarina elogiou a cidade e pretende voltar mais vezes. Esta foi a primeira vez do empresário em Santa Catarina.
Ainda no domingo, Paolo participou do lançamento da Revista Pasqualotto, durante o Festival Náutico Marina Tedesco, em Balneário Camboriú, onde, em seu discurso lembrou que seu avô Giovanni Pininfarina era fascinado por prédios altos, os quais facilmente se vê por nossa região, onde construtores conseguem num pequeno espaço erguer arranha-céus com tecnologia e design.
A empresa que Paolo administra, a Pininfarina é a responsável pelo design do Yachthouse, empreendimento que a Pasqualotto & GT Empreendimentos edifica na Barra Sul.
 Fotos: Carlos Alves / Agência A


 Lindomar Pasqualotto, fundador da construtora Pasqualotto, Barbara Reiter, Paolo Pininfarina, designer italiano que desenha as míticas Ferraris e Geninho Thomé



Kürten está entre as 40 personalidades retratadas no livro "Vozes do Paraná"
Obra do jornalista Aroldo Murá será lançada no dia 10 de setembro, em Curitiba
O empresário paranaense Waldemir Kürten, presidente do Grupo Kürten, integra o rol dos 40 perfis biográficos do livro "Vozes do Paraná - Volume 7 - Retratos de Paranaenses", do jornalista Aroldo Murá, que será lançado no dia 10, em Curitiba. A obra, publicada pela Editora Bonijuris e apresentada numa caixa em dois tomos de 3,3 quilos, com 846 páginas e cerca de 3 mil imagens, será autografada pelo autor no EBS Business School (Rua Engenheiros Rebouças, 2176), a partir das 19 horas.

Fazer parte dos retratados por Aroldo Murá em uma obra que abre espaço aos paranaenses que no dia a dia constroem o estado, para Kürten "é uma honra". O empresário assinala que "a proposta do trabalho desenvolvido pelo jornalista de contar a história do Paraná pelas vozes dos paranaenses é uma forma de homenagear todos aqueles que lutam pelo desenvolvimento da nossa terra".

Retratados
Antonio Claret de Rezende, Ayrton Luiz Baptista, Chloris Casagrande Justen, Dagoberto Requião, Eduardo Guimarães, Elvo Benito Damo, Fernando Antonio Miranda, Fernando Pernetta Velloso, Geroldo Hauer, João Gilberto Possiede, Joatan M. Carvalho, Joel Malucelli, Jorge de Menezes, José Lúcio Glomb, Judas Tadeu Grassi Mendes, Leila Pugnaloni, Luiz Manfredini, Marcos Domakoski, Mário Pereira, Martha Feldens, Otto Leopoldo Winck, Ozeil Moura Santos, Peter Ter Poorten, Rabino Pablo Berman, Renato Adur, Renato Augusto Carneiro Jr, Rodolfo Doubek, Venevérito da Cunha, Vitor Caruso Junior, Waldemir Kürten e Wasyl Stuparyk.

"Vozes do Paraná - Volume 7" faz uma homenagem in memoriam a Francisco Cunha Pereira Filho, João de Oliveira Franco, Álvaro Borges, Ângelo Lopes, Comandante França e Jayme Guelmann. Destaca ainda a nova geração de paranaenses apresentando o perfil de Maria Victoria Borghetti Barros, Marcela Dohms e Rafael Museka.


               GALÃ GLOBAL ALMOÇA NO LELLIS TRATTORIA EM CURITIBA  

O ator Carlos Casagrande almoçou  no restaurante Lellis Trattoria em Curitiba.
Casagrande se consagrou na TV brasileira após atuar no longa-metragem “Lisbela e o Prisioneiro”. Depois desse trabalho interpretou o galã que arrancava corações, Juan Guilherme, na novela Global, Fina Estampa.  
Para o almoço, o ator pediu o delicioso Filetto Di Salmão Grelhado à Belle Munière, os acompanhamentos do prato são: camarões, batatas sauté, manteiga, salsinha e alcaparras. 
Fã da trattoria italiana o ator afirma “Uma ótima pedida para um almoço de quarta-feira”.
Na foto Carlos Casagrande.




NELSON WILIANS SE PREPARA PARA RECEBER PRÊMIO INTERNACIONAL DE PERSONALIDADE DO ANO 

O evento acontece na Florida e tem o intuito de premiar grandes personalidades de referência nacional e internacional

Entre os dias 5 e 7 de setembro, acontece em Fort Lauderlade, Flórida, o Fórum Empresarial LAMPA – Latin American Marketing Personality Award.
O evento, promovido por Agostinho Turbian, proprietário da revista “América Economia” e “The Winners”, tem como principal objetivo premiar grandes personalidades.
Na oportunidade, além das premiações, acontecem também conferências e palestras.
No dia 5, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fará a abertura do evento e logo após, o presidente da empresa Nelson Wilians & Advogados Associados, o advogado Nelson Wilians, proferirá uma palestra sobre relações bilaterais BRA|EUA.
Já no dia 6 acontece a premiação “Personalidade do Ano 2015” e o escritório Nelson Wilians & Advogados Associados receberá uma condecoração como “Escritório de Advocacia Referência Nacional do Brasil.
Nelson Wilians estará presente para receber o prêmio tão merecido.

Foto: photo 1.JPG
Legenda: Nelson Wilians estará presente para receber o prêmio tão merecido.
Créditos: Divulgação.

Foto: LAMPA 2015 - CATALOGO INFORMATIVO.pdf
Legenda: Conheça mais sobre o LAMPA 2015.
Créditos:  Divulgação.

Nenhum comentário: