terça-feira, 15 de setembro de 2015

Delicia de Tudo \ Kharina

Kharina Água Verde reinaugura após reforma
Totalmente renovado na estrutura e no cardápio, restaurante traz o conceito de Casual Food
Kharina Água Verde
Rua Silveira Neto, n. 40

Novos pratos          
Há cerca de um ano, o Kharina evoluiu o cardápio da rede, trazendo, além dos clássicos sanduíches da casa, pratos sofisticados. Com o chef Paulino da Costa, foram desenvolvidos pratos completos para serem consumidos no horário de almoço e opções de carnes, massas e aves com diversos molhos e acompanhamentos que são servidos durante todo o dia. 

Kharina Casual Food: 40 anos de boa gastronomia e bons momentos. Faz parte da sua história : 







A partir de setembro, os curitibanos poderão ter uma nova experiência gastronômica na unidade Água Verde da tradicional rede Kharina, que completa 40 anos este ano. O restaurante passou por uma grande reforma e reinaugura no dia 15 com um coquetel para convidados. Renovado em estrutura e cardápio, mais esta sede do Kharina adota o conceito de Casual Food.

O termo é usado para designar restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia, a preços acessíveis e com um ambiente agradável e descontraído. Pratos elaborados por chefs, porções para compartilhar em grupo e atendimento personalizado são algumas das características de restaurantes Casual Food. A nova loja segue os padrões de design da unidade Kharina Cabral, a quarta e mais recente da rede. Os projetos, com ambientes informais e adequados para o dia todo, são assinados pela arquiteta Cláudia Pereira. 

“Todos os restaurantes da rede estão se adequando para otimizar o uso de energia e materiais”, explica a arquiteta. “Na reforma, aproveitamos todos os elementos que pudemos reformar e toda a iluminação foi alterada para ser mais econômica e eficiente, valorizando a luz natural”, fala. A nova loja também atende aos conceitos do Green Kitchen - selo dado a restaurantes sustentáveis. O Kharina é o único de Curitiba a possuir o selo, adotando diversas ações diárias de compromisso ambiental, como usar copos de vidro, servir refeições saudáveis, usar produtos puros e sem aditivos químicos, comprados de produtores locais, e outras.


            
Serviço:
Kharina Água Verde
Rua Silveira Neto, n. 40
Segunda a sexta das 11h30 às 02h
Sexta e Sábado das 11h30 às 02h
Domingo das 11h30 à 01h

Nenhum comentário: