segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Politica \Por Cesar Prevedello \ QUE AINDA EXISTA AMOR PARA RECOMEÇAR!

QUE AINDA EXISTA AMOR PARA RECOMEÇAR!
 

Fazer política na área assistencialista é normal aos nossos políticos da velha guarda porem realmente atender uma demanda nessa área sem apoio político algum é quase impossível em nosso país, porem como disse impossível, eis que me deparo com o trabalho do Movimento de Solidariedade Permanente - MOSP, uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, com sede única na cidade de Curitiba. Idealizado por Mauricio de Souza Pereira, tendo objetivo de melhorar a qualidade de vida do próximo por meio de doações, tanto materiais, quanto afetivas.
 
O Grupo MOSP se preocupa com as questões comunitárias e promove campanhas de incentivo à solidariedade e à conscientização cidadã para que os colaboradores atuem como ferramenta principal de arrecadação de roupas, brinquedos, alimentos entre outros. Tudo o que é arrecadado nessas ações é doado para instituições de recursos governamentais e particulares, localizadas em Curitiba e região metropolitana, assim como Creches (Cemei), Lares de Crianças, Asilos de Idosos, e congêneres.
 
Existe uma página no Facebook do grupo MOSP (link abaixo) para as pessoas que queiram entrar em contato para conhecer mais dessa ONG e até mesmo vir a dispor de doação de matérias de casa, mesa e banho. Pois sem a existência dessas ONGs é impossível o Poder Público em geral conseguir atuar no ramo assistencialista tão necessário para retirar e ajudar inúmeras pessoas da miséria.
 
Se não fosse a dedicação de pessoas do bem para com os mais necessitados, acredite meu caro amigo leitor, não será o Prefeito, o Governador e muito menos a Presidente da República que irá dar atenção e se mobilizar com pessoas que nem se quer, possuem título de eleitor para votar em tais.
 
Que sempre exista amor para recomeçar nossos trabalhos a quem mais precisa!  
 

César Prevedello

Nenhum comentário: