quinta-feira, 20 de agosto de 2015

News da Hora

News da Hora \ Agenda


CAETANO VELOSO E GILBERTO GIL TRAZEM A TURNÊ
DOIS AMIGOS, UM SÉCULO DE MÚSICA A CURITIBA 
“Com apresentação Qualicorp e patrocínio Cielo, expoentes da MPB comemoram 50 anos de carreira com a turnê ‘Dois Amigos, Um Século de Música’, que passa pela capital paranaense no próximo dia 26 de agosto, em única apresentação na Ópera de Arame. Ingressos já estão à venda”.

Se as trajetórias de Caetano Veloso e Gilberto Gil sempre se encontraram tanto na história da música brasileira como na pessoal, não é fruto da coincidência o fato de ambos comemorarem, na mesma época, 50 anos de carreira. Com apresentação da Qualicorp, para celebrar este importante acontecimento, a turnê mundial Dois Amigos, Um Século de Música’ reúne estes dois expoentes da cultura nacional para relembrar estas cinco décadas de grandes sucessos e parcerias. Com patrocínio nacional da Cielo e local da FACOP, e realização TIME FOR FUN e Prime, a escala em Curitiba acontece no próximo dia 26 de agosto, em apresentação inédita no palco daÓpera de Arame (Rua João Gava, s/n), às 21h15.

Além da capital paranaense, a série de shows passa ainda por São PauloPorto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro eSalvador. A estreia em solo nacional será após o giro por dezoito cidades do continente europeu, onde já se apresentam individualmente há mais de 30 anos.





Cineplex do Shopping Novo Batel exibe produção nacional e apimentada comédia
Atores consagrados como Othon Bastos e Sophie Marceau protagonizam os filmes que estreiam nessa quinta-feira dia 20
Com pré-estreia marcada para esta quinta-feira (20), no Cineplex do Shopping Novo Batel, a produção nacional "O Último Cine Drive-In", dirigida por Iberê Carvalho e ambientada em Brasília, conta a história de um homem que insiste em manter vivo um cinema com a ajuda de apenas dois funcionários. Com a chegada do filho à cidade por causa da doença da mãe, os dois se unem contra a demolição do cine e, ao mesmo tempo, revivem o passado. No elenco estão Othon Bastos, Breno Nina, Rita Assemany, Chico Sant’Anna, Fernanda Rocha, Zecarlos Machado, Vinícius Ferreira, André Deca, Rosana Viegas e Mounir Maasri.

A estreia do Cineplex Batel fica por conta da apimentada comédia romântica "Sexo, Amor e Terapia", concebida como uma série de episódios curtos para a televisão da França e depois levado à telona pela diretora Tonie Marshall. Traz no elenco Sophie Marceau, Patrick Bruel, André Wilms, Sylvie Vartan, François Morel, Philippe Lellouche, Jean-Pierre Marielle, Patrick Braoudé, Pascal Demolon, Marie Rivière e Alexia Barlier. Longa mostra uma mulher que vive abertamente a sua sexualidade, mantendo casos com diversos homens, e de um viciado em sexo que está em recuperação. Quando os dois se conhecem a situação fica complicada para ambos. O filme foi exibido no Festival Varilux e levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas franceses.

Em cartaz
Veja os demais filmes que estão em cartaz nas salas do Cineplex Batel entre os dias 20 e 26 de agosto: "A Dama Dourada" (drama); "Dromedário no Asfalto"(drama); "Jogada de Mestre" (drama policial); "O Que as Mulheres Querem" (comédia); "Neruda" (drama); "Carrossel" (comédia); "Que Mal Eu Fiz a Deus?" (comédia); "Missão Impossível 5: Nação Secreta"(ação) e "Gemma Bovery - A Vida Imita e Arte" (drama). O Cineplex Batel prossegue com o "Cult Colletion Woody Allen", exibindo a comédia romântica "Para Roma Com Amor", na sala 1, às 22:15.

Cineplex Batel
Data: 20 a 26 de agosto
Local: Shopping Novo Batel (Alameda Dom Pedro II 255 - Batel)






Jenni Mosello se apresenta na Livraria da Vila

Nesta quinta, dia 20 de agosto, a jovem artista curitibana Jenni Mosello, um dos principais nomes da nova geração da música brasileira, será a atração do palco da Livraria da Vila, em Curitiba. Com apenas 21 anos e um talento nato para interpretação e composição, a curitibana possui um poder vocal impressionante que acaba de ganhar o Brasil com o seu primeiro EP autoral. O álbum "Sketches, Jenni Mosello" segue referências que vão desde o jazz americano, principalmente dos anos 1940 e 1950, até ritmos nacionais, como MPB, Bossa e Samba. Entre as faixas do "Sketches Jenni, Mosello", está a canção "Look Me In The Eyes", composta com exclusividade pelo compositor canadense James Bryan, que traz em seu currículo composições para grandes astros da música mundial, entre eles Nelly Furtado, Yuna, Zaz e Backstreet Boys. A apresentação da artista Jenni Mosello na Livraria da Vila será realizada no piso L3 do Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868), a partir das 20h. A entrada é gratuita, e os lugares são limitados. Mais informações pelo telefone (41) 3091-8370 ou no sitehttp://www.patiobatel.com.br/.

_____________________


RW7 Production & Entertainment traz à Curitiba a dupla Guilherme & Santiago
A dupla se apresenta pela primeira vez no Teatro Positivo no dia 25 de setembro. Ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos.


A RW7 Production & Entertainment traz à Curitiba a dupla Guilherme & Santiago. A dupla se apresenta pela primeira vez no Teatro Positivo. O show acontece no dia 25 de setembro (21h15). Os irmãos apresentam os maiores sucessos de seus 21 anos de carreira, além de canções de seu mais recente disco, “Tudo pra você”, lançado em 2014. Entre os sucessos estarão a dançante “Quando bebe” e a moda de viola “Jogado na rua” do cd “Tudo pra você”, além de “Meia noite e meia” (que estará no próximo DVD da dupla), e canções mais antigas como “Tá se achando”, “Tudo tem um porquê”, “Que vontade que dá”, “Mete sua boca na minha”, entre outras.
Serviço:
Show GUILHERME & SANTIAGO
Local: Teatro Positivo - Grande Auditório (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba/PR) – (41) 3317-3107
Data: 25/setembro/2015 (sexta-feira) – 21h15
Ingressos:  Disk Ingressos - http://diskingressos.com.br/evento/3282 ou (41) 3315-0808

Nenhum comentário: