segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Incentivando Esporte \ Patinação e dança

Patinação e dança está com vagas abertas para crianças carentes.


A Escola Footwork Complexo da Patinação e dança está com vagas abertas para crianças carentes, a partir de 5 anos de idade, para participar de aulas de dança, como sapateado e balé clássico, além de patinação. Para ter direito à bolsa o candidato precisa estar matriculado no ensino fundamental, em escola pública. Caso seja aprovado, para continuar praticando a atividade escolhida, o estudante não pode baixar a nota nas avaliações escolares e ter faltas frequentes na escola de maneira injustificada. 

Cleber Reikdal, sócio-diretor da Footwork, explica que essa é uma maneira de oportunizar a prática de esportes a pessoas carentes, incentivando uma vida mais saudável e também os estudos. “Assim como todos os outros alunos, os bolsistas participam das apresentações da escola, e podem vir a se apresentar até em grandes espetáculos. Tudo varia de acordo com o seu desempenho”, esclarece Reikdal, lembrando que a criança passa por uma pré-seleção e precisa, obrigatoriamente, apresentar o boletim.   

Sobre a Footwork
A Escola Footwork Complexo de Patinação e Dança está localizada na Av. Cândido Hartmann, 5118, Santa Felicidade, em Curitiba. As aulas são realizadas nos turnos da tarde e noite (segunda e quarta-feira) e no período da manhã (terças, quintas e sábados). Mais informações pelo telefone (41) 3273-7163.

Nenhum comentário: