sábado, 8 de agosto de 2015

Final da Copa CCPR de Futebol Digital 2015





Final da Copa CCPR de Futebol Digital é neste sábado (8)
Pela primeira vez em Curitiba, jogos acontecerão no IMAX, cinema 3D do Shopping Palladium
É neste sábado (8) a fase final da Copa CCPR Contenido de Futebol Digital. O tão esperado momento acontecerá na tela do IMAX, cinema 3D do Shopping Palladium, escolhido para que os participantes tenham uma experiência única como se estivessem em uma final da Copa do Mundo de verdade.
O evento terá início às 9h e reunirá etapas como semifinais, disputas de terceiro e quarto lugares e a tão esperada final. Ao todo, 32 jogadores participaram do evento, que aconteceu nos dois últimos finais de semana no espaço Coworking 95/6. Agora, apenas 4disputarão as finais.
“Estamos felizes e orgulhosos com a proporção que o evento tomou. Teve quem jogou, quem apareceu para prestigiar os amigos e até mesmo quem foi só para conhecer o projeto. O CCPR agradece a todos que tiveram interesse em participar e aos nossos patrocinadores que ajudaram a tornar a Copa muito mais interessante”, explica Monica Gelbecke, diretora de eventos do CCPR.
A final da Copa CCPR Contenido de Futebol Digital é aberta ao público. O evento é uma promoção do Clube de Criatividade do Paraná (CCPR) e conta com o patrocínio da Asteróide Filmes, Festival de Teatro de Curitiba, Grupo RIC, Agência Heads e OPW – Centro de Curiosidade Produtiva da Opet. Apoio: Energético Insano, Oven Pizzaria, Coworking 95/6, Frangnight, IMAX e Shopping Palladium. Naming rights: Contenido.

Serviço
Final da Copa CCPR Contenido de Futebol Digital
Data: 8/8
Local: IMAX Shopping Palladium
Horário: 9h

Nenhum comentário: