quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Delicia de Tudo na Agenda

Vicente Food Truck de sexta a domingo

A previsão do tempo é sol neste fim de semana. E para aproveitar ao máximo, a sugestão é dar um pulo na 2ª edição do Vicente Food Truck. Como o nome sugere, o evento terá como palco, no número 984, a badalada Avenida Vicente Machado.
Estão confirmadas dez atrações gastronômicas: Kombagel, Cookie Stories, Bravus, La Grappa, Brownie do Max, Dr. Churros, No Frigir dos Ovos, Jon´s Olive Burgers, Yaki Fast e Partiu Temaki. A entrada será gratuita, e contará com a presença do DJ Ricarte. O evento estará aberto ao público na sexta-feira das 17h às 22h, e no sábado e domingo das 11h às 20h.
Vicente Food Truck ,na agenda deste final de semana.

____________________________

+ Cardápio

Delicia de Tudo na Agenda
Cardápio brasileiro no Clube da Cozinha
Caixa da semana reúne ingredientes que traduzem a culinária nacional como temperos fortes e especiarias marcantes
 Ingredientes brasileiros e cheios de sabor fazem parte do cardápio desta semana do Clube da Cozinha. O cliente que fizer a assinatura do serviço receberá a Caixa Brasileira, que será entregue a partir do dia 27 de agosto.
O menu, que reúne diversas criações nacionais, traz de entrada um mil-folhas de palmito, com carne de siri e vinagrete de morango com cumaru. Como prato principal, a escolha foi de nhoque de vatapá com molho de leite de coco, azeite de dendê e camarões.  Para a sobremesa, o bolo-de-rolo, parte do patrimônio cultural e imaterial de Pernambuco, acompanhado de sorvete de queijo catupiry.Como funciona?
No Clube da Cozinha, o associado, que paga uma mensalidade, ou os clientes que preferem comprar esporadicamente têm a oportunidade de escolher semanalmente sua caixa especial, direto no site oficial do clube (www.clubedacozinha.com), e recebem em casa todos os ingredientes necessários para a execução de receitas exclusivas. Cada caixa traz ingredientes para uma refeição completa para duas pessoas, contendo entrada, prato principal e sobremesa.


Para que o público desenvolva o prato com facilidade, o Clube da Cozinha disponibiliza a receita didática impressa, que traz uma linha do tempo organizada em etapas, ingredientes numerados e categorizados, e um link para o vídeo do preparo.
(www.clubedacozinha.com)


+ BAR
Bar aposta em promoções para o happy hour
Bebidas e petiscos são alguns dos atrativos das promoções do Bar Baroneza

Nada melhor que curtir um happy hour com os amigos ou colegas do trabalho. Pode ser também uma excelente opção para comemorar aniversários e, ou, aquela confraternização da empresa.

Para quem quer aproveitar o happy hour pagando menos, o Bar Baroneza criou uma seleção de promoções de segunda à sábado. As promoções incluem bebidas, petiscos e combos com combinações para todos os gostos. Algumas promoções fazem parte do site Pedida de Hoje, guia de ofertas diárias da Ambev.Para participar das promoções é preciso retirar um voucher no site http://www.pedidadehoje.com.br/curitiba.

O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR. Mais informações e reservas: (41) 3352-9327 ou http://barbaroneza.com.br



Nenhum comentário: