terça-feira, 4 de agosto de 2015

Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo 2015

Angela Borges é bicampeã Wellness até 1,67cm e Overall no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Não teve para ninguém! O corpo da atleta Angela Borges, de Santa Catarina, sem dúvida, é o padrão de beleza Wellness. Ela conquistou o bicampeonato na categoria até 1,67 cm na segunda etapa do 46º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, disputado em Brasília (DF), entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. E, para melhorar, também foi Bi no Overall (campeã das campeãs de sua categoria). "Estou muito feliz com o resultado, trabalhamos muito para chegar até aqui e agora vamos realizar o sonho de participar do Mundial, final do ano, em Budapeste", contou emocionada Angela.


Para o coach oficial do G-Action Team, Fábio Chiodini, são vários detalhes que fazem toda a diferença numa categoria tão disputada: "Da qualidade da pintura ao tom da pele, da alimentação ao sal e, claro, a hidratação - das poses ao psicológico! Além de um Shape Top numa categoria tão disputada, os detalhes podem fazer toda a diferença".

Do time da G-Action também participaram a paranaense Pâmela Propst (segunda colocada no Campeonato Paranaense Wellness até 1,67 cm), que disputou na mesma categoria de Angela, mas dessa vez não levou troféu. E a catarinense Cristina Spilere, que ficou em quarto lugar na categoria Wellness até 1,63 cm. Cristina também é a atual campeã sul-brasileira e catarinense Overall wellness IFBB (até 1,63).

            Sobre a linha G-Action - Atletas profissionais e amadores agora contam com a G-Action, linha de suplementos para performance, desenvolvidos para atender um público preocupado em manter a forma física de maneira saudável. Os produtos da linha G-Action possuem qualidade premium, matérias-primas com garantia de procedência, fórmulas ultraconcentradas e compostos de alta biodisponibilidade. A G-Action apoia o esporte brasileiro!


Serviço:
G- Action
SAC 0800 645 0022
www.g-actionsuplementos.com.br

Nenhum comentário: