quarta-feira, 29 de julho de 2015

Transformar a crise em oportunidades.

Soluções para transformar a crise em oportunidades
Essa é a proposta do ciclo de palestras que será realizado em Curitiba, no mês de agosto, na FIEP.


Apresentar oportunidades e novas estratégias para vender, especialmente em tempos de crise, é a proposta do ciclo de palestras que ocorrerá durante todo o dia 10 de agosto, em Curitiba. O evento traz para a capital paranaense renomados palestrantes, como Alexandre Bernardo, empresário e ator, Erik Penna, um dos 25 Gigantes da Motivação no Brasil, e Silvio Igor, mais conhecido como o borracheiro palestrante.  O cerimonial fica por conta de Serginho Lacerda, artista de stand up comedy corporativo. Promovido pela Palestrando Eventos Corporativos o ciclo será na FIEP (Rua Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico), das 7h45 às 17h30.  Mais informações pelo telefone (41) 3319-3647 ou no site: www. palestrando.wix.com/evencorps.

“Os palestrantes vão apresentar métodos para transformar a crise em oportunidades e para deixar de ser refém dela também. Além disso, as estratégias que serão exibidas despertam comportamentos positivos na equipe, como foco nos resultados, iniciativa, confiança e produtividade”, explica a diretora da Palestrando Eventos, Lucia Neris. “Preparamos esse Ciclo para que a empresa participante tenha a oportunidade de montar a melhor equipe de vendas do mercado."

Lucia explica que o evento leva o nome de “Show de Vendas”, justamente por mostrar às pessoas que é possível vender bem, independentemente da época e do mercado de atuação. "Sempre há oportunidades de crescimento na crise e formas de continuar a vender ou até mesmo de ampliar as vendas. “Ocorre que, às vezes, em meio à turbulência do mercado, é necessário um auxílio maior para enxergar o melhor caminho, a estratégia mais correta para negociar”, finaliza.  

No total, o evento trará 7 palestras com temas direcionados à busca de soluções para ampliar vendas e fidelizar clientes. Vai mostrar também os problemas e consequências que as empresas enfrentam ao infringir o Código de Defesa do Consumidor (CDC) com apresentação de falsas promessas.


Principais palestras

Show de Vendas e Motivação
Com Erik Penna
Consultor e autor dos livros “A Divertida Arte de Vender” e “Motivação Nota 10”, Erik Penna é palestrante internacional, há mais de 12 anos focado no mercado de treinamentos. Selecionado entre os 25 Gigantes da Motivação no Brasil e entre os 50 maiores especialistas em vendas do país pela editora Landscape na obra Gigantes. Os ensinamentos apresentados nas palestras de Erik Penna são baseados nas experiências vivenciadas por ele durante sua carreira como executivo de vendas, professor, escritor, motivador de equipes e gestor corporativo.

O Vendedor Irresistível
Com Alexandre BernardoPalestrante, empresário, ator e autor, Alexandre Bernardo é conhecido no mercado por sua assertividade. Baseado nas experiências de seus mais de 2000 clientes e em mais de 20 anos de atuação como empresário e vendedor. Formou-se em Artes Cênicas, Cinema e atualmente cursa Filosofia. Atua como palestrante há mais de 15 anos e já foi assistido por mais de 500 mil pessoas em mais de 300 cidades do país.

Show de Atendimento e Vendas
Com Silvio Igor - o borracheiro palestrante
A ousadia, criatividade e forma de encantar o cliente fizeram com que o borracheiro Silvio Igor se tornasse um requisitado palestrante por empresas e universidades. Com o lema “Cliente, a peça mais importante desta oficina”, conquistou uma clientela seleta e cativa. Em seu trabalho, assim como em suas palestras procura unir conhecimento prático e resultado, apresentando ideias de uma forma simples e objetiva. Já foi destaque nos mais diversos canais da mídia, entre eles, Rádio CBN, Revista Auto Esporte e Revista Época. 

Outros temas:
Direção para o sucesso (Eliseu Prado)
Chorar ou vender lenços (Rodrigo Menezes)
Podemos fazer mais e melhor (Josué Souza)
CDC – As consequências de infringir a legislação com falsas promessas (Juliana S. Tavares)

Serviço:
O Ciclo de Palestras “Show de Vendas” será realizado na Federação das Indústrias do Estado do Paraná - Fiep (Rua Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico - Auditório Mario de Mari), no dia 10 de agosto, das 7h45 às 17h30.  Mais informações pelo telefone (41) 3319-3647 ou no site: www.palestrando.wix.com/evencorps.
Ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos: 41 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário: