segunda-feira, 27 de julho de 2015

Saúde a toda Prova

Saúde a toda Prova

Mutirão atende gratuitamente 200 mulheres que aguardam a realização dos exames pelo SUS, em Curitiba
Acontece no próximo sábado (1° de agosto), em Curitiba, a 3° edição do mutirão que atende, em um único dia, cerca de 200 mulheres cadastradas no Sistema Único de Saúde, selecionadas pela prefeitura conforme a demanda das unidades de saúde. O projeto IMMEF na Comunidade, resultado de uma parceria do IMMEF (Instituto da Mulher e Medicina Fetal) com a Secretária Municipal de Saúde, promove a realização de exames gratuitos, para as mulheres que estão no primeiro trimestre de gravidez. Este ano, a ação contempla também as pacientes que precisam realizar exames de ultrassonografia de rotina. 

De acordo com o médico e diretor do Immef, Adriano Chrisostomo, o objetivo é beneficiar as pacientes da rede pública do sistema de saúde de Curitiba, oferecendo a possibilidadede realizar um dos exames mais importantes, a ecografia obstétrica de 1º trimestre, de forma gratuita e com a maior brevidade. "O exame identifica o correto período da gravidez, confirma se a gestação é única ou múltipla e, ainda, é possível ver se está corretamente implantado na cavidade uterina", explica o médico. 

Nesta edição, as pacientes serão atendidas por uma equipe de 55 voluntários, na sede do IMMEF, em Curitiba (Av. República Argentina, 210 - 6º andar, Batel). As participantes ganharão um kit gestante, com fraldas. A ação conta com o apoio de parceiros como Milli, Xiquita, Nissei e Central Press.




Legenda: Dr. Wagner Dias, Coordenador Mãe Curitibana (ao centro) com os sócios do IMMEF, os médicos Adriano Chrisostomo, Juliana Cabral, Sergio Costa e Claudio Gomes (divulgação).

A beleza em todas as idades


Forum Model Management está sempre inovando. Esta semana começou a veiculação da nova campanha que mostra que bonito é acreditar na beleza em cada idade. A ideia é valorizar o que cada pessoa tem de mais bonito em diferentes épocas da vida. Acreditando nisso, a Forum está selecionando modelos com idades entre 25 e 65 anos.

De acordo com o Diretor Administrativo da Forum Model Management Guilherme Schneider acampanha  foi lançada  nas redes sociais com a chamada “A beleza de cada idade" e já se tornou um verdadeiro sucesso. Como é bom descobrir novos talentos em diferentes momentos da vida.
Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas através do telefone da Forum (41) 99500235 - em horário comercial ou pelo nosso site www.aforum.com.be descubra a beleza que existe em você!!!








Contra sinais de envelhecimento, Prev-Aging Night melhora contorno facial e dá elasticidade à pele
Produto da Pharmapele promove tratamento antiidade com eficácia comprovada. Com nanosferas de Vitamina C, Prev-Aging reduz marcas de expressão, confere mais firmeza e tônus à pele

São Paulo - 27/07/2015 - O envelhecimento da pele está ligado a diversos fatores e muitos deles fogem do nosso controle. O sol, por meio da radiação solar, é um grande vilão, que pode ser evitado com redução da exposição e uso de filtro solar, mas a poluição, por exemplo, é um inimigo que é difícil evitar. "Esse processo de envelhecimento é contínuo, pois o sol vai causando danos de forma acumulada. Sempre digo que o melhor investimento para nossa pele está no uso de filtro solar desde os seis meses de idade. Os cuidados com a pele devem começar cedo, também contra a poluição, por meio da limpeza diária", explica Luisa Saldanha, farmacêutica e diretora técnica da Pharmapele, empresa com mais de 25 anos de experiência no mercado de dermocosméticos.
Mas e quando já há sinais de envelhecimento na pele, o que deve ser feito? Para solucionar esse problema, a Pharmapele oferece o sérum rejuvenescedor Prev-Aging Night, rico em vitamina C. O produto ajuda na recuperação da espessura da pele, conferindo mais firmeza e elasticidade, além de reduzir rugas, marcas de expressão e flacidez. Indicado para ser usado à noite, o produto potencializa a renovação celular noturna, garantindo maior eficácia, pois é durante o sono que temos o chamado período de reparação. "Este é o momento em que a pele está mais relaxada e apta para receber cuidados mais intensos", explica Luisa Saldanha. 
Estágios de envelhecimento
Se pensarmos na questão da idade da pele, o primeiro estágio de envelhecimento ocorre a partir dos 25 anos, quando a produção de colágeno — substância essencial que dá sustentação à pele — começa e se tornar mais escassa. Com isso, em alguns casos surgem as primeiras linhas e rugas finas, além de a pele começar a perder a luminosidade, ficando menos viçosa. No estágio intermediário, a partir dos 40 anos, essa produção de colágeno diminui de forma acelerada: as rugas tornam-se mais intensas, irregularidades na tonalidade são mais comuns e é frequente o aparecimento de manchas escurecidas. Já no estágio avançado, temos as seguintes situações: as fibras de colágeno, elastina e glicosaminoglicanas, que preenchem a pele, não se renovam de maneira adequada e se degradam de maneira intensa, deixando a epiderme cada vez menos densa, o que propicia o aparecimento das rugas profundas; essa perda da tensão, firmeza e elasticidade compromete o contorno facial; as alterações de cor ficam mais aparentes e são frequentes os sinais escuros ao lado de manchas brancas; a pele fica mais desidratada, frágil e descama com facilidade, tornando-se áspera ao toque.

A ação de Prev-Aging Night
O Prev-Aging Night conta com alta dose de Vitamina C nanosferizada. A microencapsulação é uma tecnologia de revestimento que confere mais estabilidade à molécula, favorecendo a penetração na pele e tornando o ativo muito mais eficaz. "A Vitamina C é uma grande aliada da beleza. Ela inibe algumas reações que sintetizam a melanina e, assim, evita as manchas; combate radicais livres retardando o envelhecimento; e estimula a produção de colágeno para redensificar a pele. Os benefícios comprovam que essa é uma substância poderosa", explica a farmacêutica.
Também presente na composição, o Linefactor, ativo extraído das flores do Hibiscus, estimula os fibroblastos a produzirem mais colágeno, o que promove redensificação da derme, firmeza, hidratação, redução da profundidade das rugas e redefinição do contorno facial. Já o alto poder de hidratação, com efeito prologando, outro diferencial do Prev-Aging Night, fica por conta do Ácido Hialurônico. "O produto também reduz o estresse oxidativo e previne a glicação (reação entre o colágeno e certos açúcares, que torna o colágeno inativo). Isso é possível devido à potente combinação de antioxidantes como Vitamina E fosfatada, Coenzima Q10, Ácido Ferúlico e Hexyl-R. Esse é um sérum com ativos de alta eficiência e por isso proporciona resultados muito expressivos em até 28 dias", finalizada Luisa Saldanha.
Os testes realizados com o Prev-Aging Night comprovam seu alto poder antiidade
- 100% de melhora: das rugas moderadas a menos profundas, da hidratação e do sensorial agradável;
- 87% de melhora: da firmeza e elasticidade, além da jovialidade da pele;
- 83% de melhora no contorno facial.
Fonte: A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 26 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 53 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro. www.pharmapele.com.br

Nenhum comentário: