domingo, 12 de julho de 2015

 Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba 
Sete atrações da Aimec domingo no TAJ Curitiba

A programação musical do bar indo asiático TAJ é criada para quem aprecia a boa música eletrônica em um ambiente sofisticado e agradável, perfeita para esquentar as noites frias do inverno curitibano.
No domingo, 12 de julho, acontece mais uma edição do Aimec Project no Classic Sunday. Este projeto da Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba traz 7 atrações para a noite do TAJ. Os DJs Felipe Denk, Fábio Lorran, Oxeed, Vitalle & Romaniv, Rafael Araújo, Organic Project e Drunky Daniels prometem apresentar o melhor do house e de suas vertentes.
O TAJ Curitiba ainda oferece ótimas promoções aos domingos. Durante a noite toda há double drink de caipiroska e o cardápio de sushis e sashimis tem 50% de desconto até às 18h30.

Serviço:
TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritibaoficial / Instagram: @tajcuritiba
_____________________________________________________________________________________________
DOMINGO E DIA DE MOTOS CLASSICAS
Motos  clássicas

Encontro de motos antigas e clássicas será no domingo em Curitiba

Organizado pelo colecionador Franz G. Goossen, o XIV Encontro de Motos Antigas em Curitiba e Região será realizado neste domingo (12), na Chácara Sapolândia, no bairro Alto Boqueirão, a partir das 10h30. 

Os aficionados por motocicletas terão a oportunidade de apreciar relíquias e modelos clássicos. Estarão expostos motos, motonetas, vespas, lambretas, peças e acessórios até as 17h30. Os motoqueiros que vierem ao encontro com motos, vespas ou lambretas antigas com correm a vários brindes. Almoço italiano de confraternização encerra o evento.

Goossen lembra que os visitantes podem trazer suas máquinas, revistas, fotos, peças. "O evento tem por objetivo a troca de ideias, experiências. Os participantes também poderão contar suas aventuras em duas rodas", observa.

Serviço
XIV Encontro de Motos Antigas em Curitiba e Região
Data - 12 de julho (domingo), das 10h30 às 17h30
Local - Chácara Sapolândia (Rua Des. Antonio de Paula, 3695), Alto Boqueirão
Organização - Franz G Goossen, colecionador
Informações - (41) 8420-1947 e 9820-2614 ou franzmotos@hotmail.com

Nenhum comentário: