quinta-feira, 9 de julho de 2015

Gente News

 Pâmela Propst e Thiago Ghong conquistam vice-campeonato no Paranaense de Fisiculturismo
Thiago Chong e Pâmela Propst. Crédito: Leonardo Ferrero Atletas G-Action Cristina Spilere e Angela Borges com o lançamento Wheypuccino
Os atletas Pâmela Propst e Thiago Chong, parte do time G-Action, saíram com o troféu de segundo lugar no Campeonato Paranaense IFBB-PR 2015, disputado no ultimo dia 4 de julho, no Paraná Clube, em Curitiba (PR). Com isso, eles garantiram uma vaga para a segunda etapa do 46º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que será disputado em Brasília (DF), entre os dias 31 de julho e 2 de agosto 2015





Gente News

Como funciona O Mercado de Luxo Por Claudio Diniz



Claudio Diniz apresenta um rico panorama e uma profunda radiografia sobre o Luxo, além de traçar um paralelo do país em relação ao mercado mundial.
Conteúdo Programático
• Conceito de Luxo;
• Visão do Mercado de Luxo no Mundo, nos Bric’s e no Brasil;
• O Perfil do Consumidor de Luxo;
• O Comportamento dos “Novos ricos”;
• Excelência no Atendimento;
• O Luxo como Experiência;
• O Poder e a Riqueza de algumas Cidades no Brasil;
• Tendências e Oportunidades nos segmentos de Luxo;
• O Futuro do Mercado de Luxo.

DATA E LOCAL
14 de Agosto das 9h00 as 18h00
Maison de France - Curitiba - PR
Informações ou Inscrições - Clique aqui

Visita Técnica à 4 Marcas de Luxo
Clique no botão direito para visualizar
A visita técnica é uma experiência sensorial, experiencial na qual os participantes vivenciam em campo um workshop com foco na observação dos sinais emergentes, das tendências e comportamentos ligados ao mercado do luxo com foco em gestão.
17 de Agosto das 10h00 as 19h00
Curitiba - PR
Informações ou Inscrições - Clique aqui


______________________________________________________________
Gente News


SOB MEDIDA
            Conceber o espaço ideal com sofisticação e conforto que sustentam o ambiente desde o plano arquitetônico até as aplicações de moldes e tendências no que tange à decoração. É a assim que o escritório Trinômio Arquitetura tornou-se uma fina referência em Arquitetura, Arquitetura de Interiores e Paisagismo que agrada e personifica a todos os gostos e detona no ambiente, um elegante retrato de cada cliente.
            As arquitetas Mariana Savi, Sabrina Sertã e Tainah Paiva são formadas em Arquitetura e Urbanismo pela PUC PR. É com muita propriedade, que elas estão à frente dos trabalhos do escritório Trinômio Arquitetura.  
Mariana, Sabrina e Tainah possuem uma grande galeria de atuação, em que imprimem assinatura nos projetos de construções, reformas, interiores, design de mobiliário e consultorias.

Nenhum comentário: