sexta-feira, 24 de julho de 2015

Delicia de Tudo

Delicia de tudo \ News da hora
Delicia de tudo 
Skol, a marca que está sempre inovando para surpreenderEvviva Bertolini na cozinha Bom Gourmet na Casa Cor Paraná \ Câmara de Comércio Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove o 1° Jantar Harmonizado





A cidade é a primeira do Paraná a receber o lançamento oficial da inovação que trará uma nova experiência no consumo da cerveja
 

Skol, a marca que está sempre inovando para surpreender o público jovem e ousado, lança em seu portfólio uma versão Skol Draft, uma nova forma de servir e saborear a cerveja.  Envasada em barris de 30 litros e  com design inovador, a  Skol Draft é uma tecnologia avançada elaborada exclusivamente para deixar  sua Skol ainda mais cremosa e na temperatura certa. 

A cidade de Curitiba é uma das primeiras do país a receber a novidade. Para Rafael Sandini, gerente de marketing da Ambev no Paraná, a novidade certamente será um sucesso na cidade. “É uma cidade onde o público é antenado, moderno, descolado e ousado assim como Skol. Quando criamos a Skol Draft decidimos festejar essa tecnologia junto com este público, que adora novidades e sabe aproveitar o melhor da vida , de forma intensa,” comentou Sandini.  

O Lançamento estará disponível ao consumidor ainda neste mês de julho nos principais bares de Curitiba, com preço sugerido de R$3,50 por copo de 400ml . 





Evviva Bertolini na cozinha Bom Gourmet na Casa Cor Paraná 2015

Móveis da Evviva Bertolini compõem a cozinha do Bom Gourmet, no ambiente Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, reformulado pela arquiteta Yara Mendes

Curitiba – A Evviva Bertolini, por meio de sua unidade na capital paranaense, participa da Casa Cor Paraná 2015 como uma das principais fornecedoras do Novo Espaço Anexo Redação Gazeta do Povo, assinado pela arquiteta Yara Mendes, que conta com uma ampla cozinha gourmet e faz parte da redação do Núcleo Estilo de Vida do veículo. A Evviva, que tem como principal objetivo a personalização de ambientes, apresenta a Linha Ino, um produto genuíno criado a partir do aço inox, no qual as chapas internas e externas são estampadas uma a outra dando origem a portas e tamponamentos, criando uma combinação entre a atmosfera gourmet e a facilidade da manutenção do inox. O acabamento amadeirado Bilbao resulta em um ambiente aconchegante e autêntico.
Com foco na inovação, a Linha Ino conta com acabamento escovado e verniz anti finger-print, ou seja, que não fica marcado facilmente com o apoio de mãos e dedos em sua superfície. Sua estrutura interna proporciona estabilidade e sonoridade suave durante sua utilização.
Com a facilidade na manutenção e com longa durabilidade, é possível optar por tons claros,  como o Bilbao, escolhido pela profissional, dando leveza e amplitude ao ambiente.
Durante a Casa Cor Paraná 2015, o espaço é o local de realizações de coqueteis, permanecendo após a mostra na Redação da Gazeta do Povo para eventos e a realização do Programa Bom Gourmet.

Crédito da foto: Letícia Akemi



Jantar harmonizado \ AHK Paraná

            Na próxima sexta-feira (31), a Câmara de Comércio Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove o 1° Jantar Harmonizado para Networkingentre associados. O encontro, que será realizado na Sala de Eventos da Confeitaria Saint Germain a partir das 19h30, proporcionará momentos de descontração e aprendizado aos participantes, já que na oportunidade o sommelier Daniel Lory de Oliveira explicará particularidades sobre os vinhos que serão servidos durante o jantar (terroir  solo, clima e microrregião onde o vinho foi produzido). Mais informações pelo telefone 41-3323-5958.

Harmonização
VINHO 1 - Vinho branco nacional Lidio Carraro Chardonnay 2014
PRATO 1: Creme de abóbora

VINHO 2 - Vinho tinto português Quinta do Portal Colheita 2012
PRATO 2: Brusquetas de cogumelo fresco shitake Paris

VINHO 3: Vinho tinto Valpolicella Ripasso Américo Vespucci 2011
PRATO 3: Bife bourguignon

VINHO 4: Vinho Boeri Ribota Moscato D´Asti 2012
SOBREMESA: Mini torteleta de especiarias

           
Serviço:
Assunto: Jantar harmonizado para networking entre associados
Data/horário: sexta-feira (31 de julho), a partir das 19h30
Local: Sala de Eventos da Confeitaria Saint Germain Ecoville/ Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2748 - Ecoville - Curitiba (PR)


Nenhum comentário: