segunda-feira, 29 de junho de 2015

Miss Mundo Brasil

Ana Luísa Castro (Sergipe) é eleita Miss Mundo Brasil 2015 


Vencedora vai representar o país no Miss World 2015, maior concurso de beleza internacional

Ana Luísa Castro foi eleita a Miss Mundo Brasil 2015. Ela concorreu com outras 36 candidatas em uma semana de muitas provas e acabou coroada a mais bela do país.
Com patrocínio oficial da Maquel, marca do Termo Spray Anticelulite Sabrina Sato, o concurso teve sua grande final realizada neste sábado, dia 27, em Florianópolis.

Este ano, o concurso enfatizou o lado social das candidatas, substituindo o tradicional desfile de biquíni pela prova Beleza com Propósito. Educar iluminando vidas foi o propósito de Ana Luísa. Contudo, a vencedora da prova foi Thainá Magalhães do Distrito Federal, com o trabalho de apoio em melhorar a saúde e a autoestima de mulheres em situação de sobrepeso. A miss que ficou em primeiro lugar na prova de Talentos foi Nathália Pinheiro do Espírito Santo, que se apresentou na final cantando.
Ainda no Top 5 do concurso Miss Mundo Brasil 2015 ficaram: Catharina Choi Nunes representante de Ilhabela, Paula Gomes (Mato Grosso do Sul - 3º), Mariana Moura (Rio Grande do Sul - 4º) e Thainá Magalhães (Distrito Federal - 5º).
Mister Mundo Brasil 2015
Neste sábado também foi coroado o Mister Mundo Brasil 2015, que ficou com Anderson Tomazini, representante de IlhabelaO Top 5 masculino ainda teve os candidatos de São Paulo Capital (2º), Ilha de São Francisco do Sul (3º), Santa Catarina (4º) e Mato Grosso (5º).

Apesar de ser capixaba, a vencedora representou o estado de Sergipe na competição. Ana Luísa tem 23 anos, 1,78m, e trabalha como modelo desde os 13. Atualmente, mora na Bélgica, estuda administração de empresas e, além de português, fala três outras línguas: inglês, espanhol, francês. “É um sonho realizado. Foi um momento inesquecível. Vou poder me dedicar formalmente à caridade”, disse após a coroação.

Nenhum comentário: