terça-feira, 23 de junho de 2015

Festas News


APPLE INAUGURADO NA CAPITAL
Os empresários Deodato Mansur e Virginia Giraldi apresentaram em noite de coquetel  as novas instalações da empresa OMNI Informática para convidados e clientes na capital. Presentes, jornalistas,sociáveis,formadores de opinião, que agitou o Centro Cívico em Curitiba.
Para o evento uma outra surpresa, o novo MacBook, recentemente lançado fora do Brasil e considerado o mais leve e compacto computador da marca que também estava disponível ao público,o som ficou na responsabilidade da famosa   Dj Bibba Pacheco Lemanski e cobertura  TV do Jornalista Reinaldo Bessa.
________________________________________________________________


EU FICO COM AS ARTE II
 EU FICO COM AS ARTE II entre vários  artistas convidados de  seguimentos artísticos diferenciados de Curitiba, em noite de Artes NO ULTIMO DIA 17 DE JUNHO de 2015 no Espaço São Michel Festas.
Imagens Festas News

______________________________________________________

 Pátio Batel foi palco do encontro da  BPW  LIZ Pátio Batel 
Concierge do Pátio Batel foi palco do encontro da  BPW  Liz Pátio Batel ,em palestra da associada da BPW Alison Mazza Lubascher , proprietária da LIZ Patio Batel ,com o Apoio: Moncloa Tea Boutique.
Imagens
WEB LEITE QUENTEE NEWS




__________________________________________________

+ Festas News


IV LeilãoShow da Farol movimentou noite de sábado (20), em Curitiba

Com música, gastronomia e performance, 25 obras de arte contemporânea foram arrematadas

Curitiba- A noite do último sábado (20) animou as instalações da Guairacá Cultural e movimentou a Rua São Francisco, em Curitiba. Música, gastronomia e performance fizeram parte do IV LeilãoShow de obras de arte contemporânea da Farol.
Cada uma das obras arrematadas foi apresentada ao público, de cerca de 80 pessoas, uma a uma sob performance da galerista da Farol Arte e Ação, Margit Leisner, da curadora Keila Kern e do músico Léo Fressato, leiloeiro oficial do evento.
Entre pinturas, esculturas e fotografias, as obras leiloadas eram de autoria de Alex Cabral, Ana Bellenzier, Alex Hamburger, André Mendes, C.L.Salvaro, o carioca Carlos A.Mattos (aka Tantão), Daniela Vicentini, Deborah Bruel, Eduardo Freitas, Eliane Prolik, Fran Ferreira, Gilson Camargo, Jack Holmer, Juan Parada, Lailana Krinski, Ligia Borba, Lina Faria, Maria Baptista, Pierre Lapalu, Rimon Guimarães, o paulistano Rubens Mano, Tony Camargo, Traplev e Samuel Dickow.
Gastronomia - O público do IV LeilãoShow foi recebido com um conquetel preparado por Naty Fogaça, esfihas da bikefood do Semy Akl, drinks da bikefood do Le Voleur de Vélo e barraca de chope da Bicicletaria Cultural.
Música - A trilha sonora que embalou a noite ficou por conta do DJ Mazinho, do Rio de Janeiro, da cantora curitibana Raíssa Fayet e do músico Léo Fressato.







ACONTECEU 

“Tendências para se inspirar & Empreender”
Mamaworking faz palestra para ensinar mulheres a abrir seu próprio negócio
                O Mamaworking reuniu mulheres para um pocket coolhunting sobre “Tendências para se inspirar & Empreender” com apesquisadora de tendências e comportamento Camila Ferrari da Anima Trends no ultimo dia  (18). As mães estavam em busca de mais ferramentas para tornar o empreendedorismo feminino um sucesso, o que se torna possível para aquele nicho de profissionais com o espaço do coworking.
                “Nosso objetivo é mostrar as tendências em alta no mundo do empreendedorismo feminino e algumas macrotendências que se destacam globalmente. Também mostramos como é possível aplicá-las de forma local”, aponta Camila. De acordo com ela, a mulher deve aproveitar as características que adquire após a maternidade para aproveitá-las nos negócios. “A intuição, por exemplo, fica mais aguçada. Isso deve ser aproveitado para empreender”, afirma.

Nenhum comentário: