segunda-feira, 15 de junho de 2015

Festas News

Aconteceu Fire & ice!!! 
Fire & ice!!! a festa que mexeu  com o ultimo feriado na capital do Paranã na sede, Concórdia do Clube Curitibano foi palco da festa Fire & Ice Ball. Os empresários Ivo França (IF Eventos e Cenografia) e Mauro Gelhorn (DLX Fashion Design) um evento que foi a comemoração de seus aniversários.Na foto :Gilberto Maack, Thiago Paes da Erre nove,Wilson Rosa responsável pela criação de arte da festa




Giulia Carolina Vaz curtindo a noite ,no Santa Marta Bar. No palco, Dj Mosca, a banda Bigode Groove e a rapper Flora Matos.

Créditos: FELIPE ESTEVÃO / GUEST VIP

_______________________________________

Loja curitibana promove Fashion Day solidário
A loja Dolce Fer promove campanha do agasalho durante evento

e presenteia com vale-compras quem colaborar

Na próxima quarta-feira, dia 17 de junho, a partir das 17 horas todos os olhares estarão voltados para o Fashion Day, evento da loja Dolce Fer, em prol da Campanha do Agasalho do IAS (Instituto Amiga dos Sonhos). 
A empresária Fernanda Berberi irá reunir moda e solidariedade, num único espaço. As clientes que doarem um agasalho irão ganhar um bônus de R$100 nas compras acima de R$ 300,00 para gastar na loja.
Localizada no bairro do juvevê a loja Dolce Fer trabalha com marcas conceituadas como Dudalina, Maria Valentina, M.Officer, Guess, Monnari entre outras.  
“A ideia é que as clientes e amigas sintam-se especiais. Por isso um evento que irá reunir moda e beleza, mas com um toque de solidariedade”, explica a empresária.

Serviço:
Dolce Fer
Rua Rocha Pombo, 667 - Juvevê I Fone: (41) 3209-3450

Créditos para as fotos: Raphael Bernadelli

Nenhum comentário: