segunda-feira, 29 de junho de 2015

Delicia de Tudo .


Delicia de Tudo 


Delicia de Tudo Informa


____________________________________________________________________

Novidades na Biossana! Vejam que lindas as saladas no pote Emoticon smile
Grãos, proteínas, legumes e um molho bem gostoso, tudo no potinho, muito nutritiva e prática!
Aproveite seu dia  para comer uma salada  ‪#‎biossana‬‪#‎alimentaçãosaudável‬
  • Avenida Presidente Getulio Vargas, 3309, Água Verde, Curitiba


  • A Biossana Empório Natural é uma loja especializada em produtos naturais, integrais e orgânicos -41-30264129



Delicia de Tudo \Agenda

5º CWBurguer Fest

Nesta segunda-feira, dia 29 de junho, a partir das 16h, será realizada a apresentação oficial da quinta edição do CWBurguer Fest, que vai acontecer entre os dias 07 e 23 de agosto, na cidade de Curitiba. Serão 58 hamburguerias, lanchonetes e bistrôs curitibanos oferecendo opções de hambúrguer, um dos preparos mais consumidos do mundo, ao preço único de R$ 24,90 (hambúrguer + acompanhamento). O encontro de apresentação, que vai contar com a participação de todos os empreendimentos participantes, formadores de opinião e patrocinadores do evento, será realizado no Estúdio Bom Gourmet, no shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868).
Delicia de Tudo \ Lançamento


Cervejaria Palta lança Smoked India para os fãs do aroma defumado
Novo rótulo da cervejaria curitibana chega às casas especializadas em julho; com um leve toque defumado, a novidade foi premiada no Concurso Brasileiro de Cervejas de Blumenau
Maltes defumados equilibrados com o amargor do lúpulo. Esta é a essência da Palta Smoked India, novo rótulo que a cervejaria curibana apresenta aos mercado da cervejas artesanais. O lançamento acontece no início de julho, em Curitiba, seguido de eventos de apresentação e degustação em outros estados.

A Palta Smoked India é uma cerveja complexa, porém fácil de degustar por conta da perfeita harmonia entre o defumado, o amargor e a madeira. Exibida em primeira mão no Festival Brasileiro de Blumenau na forma de chopp, a Palta Smoked India teve uma boa aprovação dos visitantes do maior encontro cervejeiro do país, e ainda recebeu medalha de prata no Concurso Brasileiro de Cervejas em sua categoria.

O nome "Smoked India" é uma referência à combinação dos ingredientes utilizados no desenvolvimento da receita. "Procuramos aliar algumas notas de uma India Pale Ale com outras de uma Rauchbier (smoked)", afirmou o mestre cervejeiro Vinícius Sampaio. Para tornar esta cerveja ainda mais interessante, ela passa por um processo de maturação com carvalho, trazendo leves notas amadeiradas e melhor equilíbrio no sabor.

Segundo o cervejeiro, o resultado é "uma cerveja de corpo médio, amargor médio-baixo, teor alcoólico médio, porém, bem inserido. O defumado é suave, tornando-a uma cerveja com bom drinkability", disse Sampaio. No copo destaque para a coloração marrom avermelhada, carbonatação média e espuma creme. Tem o aroma defumado com leve tostado. No paladar tem amargor médio-baixo e leve sabor caramelo.

"Colocamos muita paixão no desenvolvimento dos nossos rótulos e no caso da Smoked India, que foi premiada antes mesmo do seu lançamento, estamos muito orgulhos com o resultado", disse o cervejeiro.

Serviço
Especificação Palta Smoked India
Teor alcoólico - 6,2% ABV
Estilo - Smoked Beer
Amargor - 32 IBU
Temperatura ideal - 4º a 7º C

Cervejaria Palta - Curitiba
https://www.facebook.com/CervejaPalta
Telefone: (41) 3387-2112
Email: palta@palta.com.br

Delicia de Tudo

Sua cozinha no clima do inverno
Muitos utensílios trazem praticidade na hora das receitas

Tão bom quanto se aquecer no inverno é comer. A estação mais fria do ano sempre leva os curitibanos a ficarem mais tempo na cozinha preparando deliciosas refeições. Pensando sempre na praticidade, as lojas Regali Per La Casa, estão lançando utensílios práticos como o descascador de pinhão.
Entre as novidades para essa estação também estão objetos que vão ao forno para derreter queijo a loja está recheada de objetos práticos, descontraídos e úteis para montar uma mesa farta nos dias de frio.  Além de aproveitar o clima festivo dos meses de junho/julho, e oferecer produtos essenciais para compor este momento.
No Sul e no Sudeste do país, é tradição. Festa junina (e julina) que se preze, além de quadrilha, fogueira, pé de moleque, precisa ter pinhão. Então que tal facilitar na hora de comer essa delícia? A novidade é o Pinholino, um descascador rápido e prático, indispensável aos apreciadores de pinhão. Pipoca e quentão também não pode faltar! A Regali Per La Casa está com vários modelos de baldes decorados para pipoca, canecas fofas para quentão e sopa,
Para um inverno mais caseiro, a loja tem opções de panelas de fondue, acessórios para vinho, tabuas, petisqueiras, copos térmicos personalizados e utensílios para derreter queijos. Tudo para deixar o inverno mais delicioso e decorado.
Não deixe de passar essa estação sem aproveitar os produtos da Regali Per La Casa, e deixar sua cozinha a cara do inverno.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br

Loja Água Verde: Avenida Presidente Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08. Fone: (41) 3079-4059







Novidades na Biossana! Vejam que lindas nossas saladas no pote Emoticon smile
Grãos, proteínas, legumes e um molho bem gostoso, tudo no potinho, muito nutritiva e prática!
Aproveite o lindo dia de sol para comer uma salada saborosa! ‪#‎biossana‬‪#‎alimentaçãosaudável‬

Nenhum comentário: