terça-feira, 23 de junho de 2015

APPLE

NOVO ESPAÇO APPLE INAUGURADO EM CURITIBA
A OMNI Informática abre suas portas em uma nova loja moderna e envolvente
 com mais de 400 m² e mostrará o novo MacBook Gold


Os curitibanos apaixonados por tecnologia e inovação têm um motivo para comemorar: o novo espaço oficial da Apple. A OMNI Informática considerada há 26 anos o maior centro de assistência técnica, revenda e treinamentos oficial da Apple do Sul do Brasil inaugura sua nova loja no dia 23 de junho a partir da 19:30 horas sob o som da Dj Bibba Pacheco Lemanski e cobertura do Jornalista Reinaldo Bessa. 
Os empresários Deodato Mansur e Virginia Giraldi apresentarão as instalações da empresa que possui uma nova concepção focada na integração de vendas, treinamento e serviços de tecnologia aos clientes. A OMNI mantém conexão em real time com o sistema mundial da Apple nos EUA e também recebe seu apoio on-line proporcionando aos clientes a segurança e garantia de estarem conectados diretamente à  Apple.
Para o evento uma outra surpresa, o novo MacBook, recentemente lançado fora do Brasil e considerado o mais leve e compacto computador da marca que também estará disponível ao público.
“O projeto arquitetônico foi desenvolvido de forma integrada para atender com excelência todas as necessidades do consumidor Apple brasileiro e foi levado à cidade de Cupertino para ter a chancela dos responsáveis da Apple - EUA”, afirma Mansur.
A OMNI Informática em 2001 já tinha o reconhecimento como o 1º Centro de Treinamento Apple do Sul do país e agora abre suas portas em um espaço ainda mais moderno, envolvente e com a mesma garantia de um serviço oficial da empresa mais reconhecida em tecnologia de ponta no mundo – a Apple. O empresário sustenta que A OMNI busca garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos de seus clientes apaixonados pela marca, sejam computadores, celulares, ipad’s, ipod’s e todos demais produtos Apple.
 Os clientes podem adquirir nas lojas de Curitiba ou Londrina a linha completa de produtos da marca, como: iPhone, iPad, iPod, iMac, Macbook, Mac Pro,  a linha de fones da Beats, acessórios, assistência técnica e treinamentos oficiais.
“Nossos técnicos e atendentes estão em constante treinamento e avaliação, sendo certificados oficialmente pela Apple semestralmente”, complementa Virginia.
  
Sobre a OMNI Informática

Criada em 1989, a OMNI Informática é uma empresa Paranaense que tem em seu plano estratégico, trazer para o Brasil excelência em hardware e software. Totalmente conectada ao mundo digital, leva soluções que visam resolver desafios de Tecnologia da Informação dos seus clientes.
Investe constantemente em seu quadro de colaboradores para estarem sempre qualificados aos novos desafios.
Nas soluções para a área corporativa e pessoal, a OMNI comercializa, capacita com treinamentos e oferece suporte técnico oficial em -  Web, Design e Vídeo, em parceria com Apple, Beats, Adobe, Avid, Autodesk, Eizo, Corel, Epson, HP, JBL , Sony, entre outros.
A OMNI investe na qualidade e garantia de serviços e produtos diferenciados, que visam aproximar e desenvolver o mercado paranaense com tecnologias de ponta.
  
Serviço:
OMNI Informática

Curitiba   
Av. Cândido de Abreu, 526
Fone: (41) 3888-7679  
                                                      
Londrina
Av. Tiradentes, 501
Fone: (043) 3027-7679

Nenhum comentário: