sexta-feira, 17 de abril de 2015

Gente News


 Atração comandada por Celso Portiolli liderou a audiência no ultimo domingo (12/04)


Curitiba  O programa Domingo Legal, transmitido pela Rede Massa | SBT nos domingos às 11h, conquistou a liderança de audiência na Grande Curitiba. De acordo com os dados do Ibope Media Workstation, a atração alcançou, no último domingo (12/04), 9 pontos de audiência contra 8 da emissora 2.
Apresentado por Celso Portiolli, o programa destaca-se por atrair um público variado, com 76% do seu público formado por pessoas com mais de 18 anos e 61% de telespectadores do sexo feminino. A atração também possui 93% de espectadores pertencentes às classes A,B e C.
Os dados são da Grande Curitiba, audiência domiciliar consolidada do dia 12 de abril de 2015.


Fretam apoia projetos sociais para atletas com necessidades especiais
-  A FRETAM, empresa especializada em transporte turístico há mais de 20 anos e referência no segmento no Sul do País, apoia projetos que envolvem a formação e preparação de atletas-guias e paratletas para maratonas. Tamy Cecy, atleta e parceira do projeto, explica que a inclusão é necessária em todos os segmentos da sociedade, principalmente no esporte.

“O esporte sempre foi a minha maior paixão. Mesmo com as inúmeras cirurgias para corrigir as cardiopatias congênitas detectadas na infância, nunca deixei de me exercitar e tentar superar meus limites. Em 2014, decidi me tornar atleta-guia de pessoas com deficiência visual, para que assim fosse possível motivá-las e mostrar que tudo é possível”, explica Tamy e salienta que o resultado obtido no final das corridas é completamente gratificante.
A parceria com a FRETAM teve inicio há cerca de um ano, fruto de anos de amizade entre a atleta e Michelle Nasser Daher, diretora da empresa. “A nossa parceria acabou surgindo não só pela nossa amizade, mas pelo consequente conhecimento da competência, comprometimento, nobreza dos valores e respeito da empresa com os nossos atletas e paratletas”, comenta Tamy.
Michelle enfatiza que a FRETAM é uma empresa de atitudes diferenciadas e que abraçou a causa oferecendo todo o apoio possível. “A nossa parceria está em expansão. No momento, damos todo o patrocínio com uniformes e o devido transporte com todo o conforto e tranquilidade necessários para onde for”.
Sobre a FRETAM: No mercado há 20 anos, a FRETAM oferece serviços de qualidade para seus clientes, prezando pelo conforto, tranquilidade e segurança. Iniciou suas atividades em 1994, tendo à frente o empresário Gilberto Felipe Daher. Atualmente, a empresa é administrada por Michelle Nasser Daher.
SERVIÇO:FRETAM – sempre a melhor viagem
Rua Alameda Cabral, 497 – São Francisco
Telefones: (41) 3233-0515 / (41) 9975-3753
www.fretam.com.br






BANDA BIG TIME ORCHESTRA
BANDA BIG TIME ORCHESTRA

            O jornalista e promoter de eventos Ruy Barrozo assinou contrato de assessoria com a banda Big Time Orchestra.
            Com uma trajetória que já rendeu mais de 700 shows em todo o Brasil e países da América do Sul, além de turnês no Japão e EUA, a Big Time é considerada uma das principais big bands do país. A banda apresenta releituras de clássicos do swing, pop e rock, o show é um verdadeiro espetáculo e tem na irreverência e descontração dos músicos sua marca registrada.
            Mais uma big parceria.



Nenhum comentário: