segunda-feira, 6 de abril de 2015

Agenda WEB NEWS


Bate-papo com Angela Russi



A Espaço Goya, loja especializada em tecidos e papeis de parede, e a decoradora Angela Russi promovem um descontraído bate-papo sobre decoração de interiores. Transitando por diversos estilos, que mesclam as últimas tendências da decoração com o clássico que nunca sai de moda, Angela Russi é referência no mercado curitibano de arquitetura e decoração. Direcionado a um seleto grupo de profissionais e interessados no tema, o evento acontece na terça-feira (07/04)Na ocasião, será apresentada a nova vitrine da loja que traz a assinatura da decoradora. A Espaço Goya fica na Rua Saldanha Marinho, 1.753.

Crédito da foto: Lucas Rachinski

_________________________________
1ª Festa do Chopp no Alphaville
No dia 11 de abril, a partir das 21h15, o Alphaville Graciosa Clube promove a 1ª Festa do Chopp. A animação ficará por conta do Trio Edelweiss, Banda Die Dorfmusikanten e DJ. Além de Chopp da Brahma, água e refrigerante liberados, será servido um buffet de comida típica alemã, com Racapeta (Hackepeter), Salsicha Bock (frita e cozida), Repolho Roxo, Chucrute,  Salada de Batata,  Purê de Maçã,  Bisteca Defumada (Kassler),  Joelho de Porco (Einsbein) e Marreco (forno). De sobremesa, Strudel de maçã com sorvete.
A venda de ingressos já começou e é limitada a 300 pessoas (aberto a sócios e convidados),

 Os participantes receberão um caneco de Chopp para usar durante a noite. 
Informações: (41) 3551-1389
_____________________________________________________

Tendências 2015
A Impermix recebe na próxima quinta-feira (09.abril 2015 arquitetos, designers, decoradores e imprensa para apresentar as novidades da coleção 2015 da loja, que foram expostas na Expo Revestir, a maior feira de acabamentos da América Latina. Os novos produtos de várias marcas reconhecidas pela qualidade já estão à disposição no showroom.


__________________________________________________________________

Almoço no Slaviero Full Jazz, para apresentar o Vectus,
A clínica apresentará na coletiva de imprensa o aparelho de depilação Vectus
e mostrará pesquisa inédita sobre depilação em Curitiba

Na próxima quarta-feira, dia 08 de abril, a Clínica Vitaclin promoverá uma coletiva de imprensa no Slaviero Full Jazz para apresentar o Vectus, novo aparelho de depilação a laser com tecnologia desenvolvida em Harvard, Estados Unidos, e reconhecido como o melhor do mundo.
A clínica é a primeira do Sul do país a adquirir o aparelho que oferece um grande diferencial que está no exclusivo leitor de melanina, SKINTEL, o qual mede com precisão a pigmentação da pele e por isso consegue obter informações precisas sobre o tecido, tornando o procedimento muito mais seguro e eficaz.
No encontro será divulgada uma pesquisa inédita realizada em Curitiba mostrando os números de mercado da depilação, procedimentos mais usados, insatisfação com demais tratamentos e expectativa do público curitibano.
Entre as promessas do novo tratamento está o efeito mais duradouro, o fato de ser praticamente indolor e a possibilidade de ser aplicado em todos os tipos de pele, inclusive negra e bronzeada.
 Os diretores, consultores, profissionais de saúde e dermatologista da Clínica Vitaclin estarão juntamente com os representantes da marca no Brasil participarão da coletiva de imprensa para tirar dúvidas e apresentar o funcionamento do equipamento que promete ser a revolução no mercado de estética.



Serviço:
Vitaclin   www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 - Batel. Fone: 3026-2626

Nenhum comentário: