quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

News Da hora




Save the date
O evento queridinho das fashionistas curitibanas já tem data certa para sua sexta edição em Curitiba: dias 29 e 30 de maio, em um lugar inédito. Cheio de novidades, o 2GET SALE começa o ano com a equipe reforçada. Rafaella Omeiri, estudante de moda, que entra para o time com toda a sua vivência na área, adquirida nos trabalhos desenvolvidos na Bazaar Fashion e Valentino. Na foto, o parceiro local do evento Marcos Slaviero e as sócias do 2GET SALE, Milena Andretta, Roberta Busato e Tatiana Klimovicz (Tati Kli).  
Crédito da foto: Naideron JR



        O proprietário da empresa Ruy Barrozo Comunicação e Marketingjornalista Ruy Barrozo, renovou o contrato de assessoria de imprensa com o tradicional restaurante Lellis Trattoria.
            A cucina italiana é a marca registrada do restaurante. Sempre com as melhores combinações de sabores, cada prato se torna irresistível para os apreciadores da boa gastronomia.
            Outra característica marcante do Lellis Trattoria é o carisma de seu proprietário que é passado à todos os funcionários, fazendo com que o ambiente se torne ainda mais gostoso.
Localizado no coração do bairro Batel, o restaurante funciona de segunda à sexta-feira das 11:30h às 16:00h para almoço e das 19:00h às 1:00h para jantar. Sábado, domingo e feriado: aberto sem intervalo.



Leonardo Boff em Curitiba
O teólogo, escritor e professor universitário, Leonardo Boff, realizou palestra, na última terça-feira (24), no Colégio Positivo - Jardim Ambiental. O evento contou com a presença de pais, professores e convidados do Colégio Positivo. Boff falou sobre valores, educação e formação humana.

Na foto, Celso Hartmann, diretor-geral do Colégio Positivo; Rosaura Rigon, diretora do Colégio Positivo - Ângelo Sampaio; Leonardo Boff;  Audry Castello Branco, diretora do Colégio Positivo Internacional; e José Wilson Cardoso, diretor do Colégio Positivo Júnior.

Crédito: Marco Charnesk
2GET SALE \  Lellis Trattoria \ Leonardo Boff em Curitiba

Nenhum comentário: